000 | 01396nam a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3952 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093826.0 | ||
008 | 001116s1993 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bN244t |
||
100 | 1 |
_aNASCIMENTO, Belmiro Jose da Cunda _97639 |
|
245 | 1 | 0 |
_aTecnologia organizacional : _bproposta de um modelo conceitual de administracao com estrategia voltada para o cliente/usuario e implicacoes na eficacia organizacional e na qualidade |
260 |
_aPorto Alegre : _bEscola Superior de Administracao Publica do Estado do Rio Grande do Sul, _c1993 |
||
300 | _a150 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tApresentacao _tIntroducao _t1 - Definicao dos objetivos _t2 - Referencial teorico _t2.1 - Organizacoes _t2.2 - O ambiente organizacional _t2.3 - Eficacia organizacional _t3 - Modelo conceitual proposto _t4 - Um historico deming e seu metodo _t5 - O metodo _t6 - Metodologia _t6.1 - Caracterizacao da pesquisa _t6.2 - Descricao do metodo _t6.3 - Coleta de dados _t7 - Constancia e coerencia de propositos _t8 - Qualidade total _t9 - Qualidade do processo, ao inves da inspecao final _t10 - Priorizar a qualidade sobre os precos nos processos de licitacao _t11 - Parceria expansao da qualidade para fora da organizacao _tConclusao _tBibliografia |
650 | 4 |
_aTecnicas Gerenciais _912795 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001116 _bElda R _cElda Raphael |
||
998 |
_a20030912 _bElda R _cElda Raphael |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c4129 _d4129 |
||
041 | _apor |