000 01562nam a2200241uu 4500
001 2020208355037
003 OSt
005 20190212132213.0
008 120202s2007 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.05
_bR314r
245 1 0 _aRedes de aprendizagem :
_bboas práticas de municípios que garantem o direito de aprender
260 _a[s.l.] :
_bMEC,
_c2007
300 _a103 p.
505 8 0 _t- APRESENTAÇÃO
_t- RESUMO EXECUTIVO
_t- SOBRE O ESTUDO: A metodologia da pesquisa
_t- INTRODUÇÃO: Mais do que um conjunto de escolas, uma rede de aprendizagem. Os conceitos de rede e sistema aplicados à educação
_t- OS DEZ PONTOS BÁSICOS: A construção da aprendizagem: principais fundamentos para uma base sólida práticas consideradas de maior impacto para o sucesso da rede
_t- FATORES DE SUCESSO IMPORTANTES, MAS MENOS CITADOS: Outros aspectos para a garantia da aprendizagem. Questões consideradas importantes para o sucesso das redes, porém mencionadas em menos frequência
_t- DESAFIOS: Superar os obstáculos, avanças nas conquistas. Temas esquecidos ou pouco relatados nas entrevistas e exemplos de como as redes vencem os empecilhos
_t- ANEXOS: Um raio X das redes municipais analisadas. Dados socioeconômicos dos municípios e critérios adotados na seleção das redes de ensino
650 4 _aAprendizagem
_911989
650 4 _aAdministração Municipal
_912030
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aRede
_912282
650 4 _aBrasil
_912876
942 _cG
998 _a20120202
_b0835^b
_cFernanda
998 _a20120208
_b0750^b
_cFernanda
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c41523
_d41523
041 _apor