000 | 01562nam a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2020208355037 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212132213.0 | ||
008 | 120202s2007 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.05 _bR314r |
||
245 | 1 | 0 |
_aRedes de aprendizagem : _bboas práticas de municípios que garantem o direito de aprender |
260 |
_a[s.l.] : _bMEC, _c2007 |
||
300 | _a103 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- APRESENTAÇÃO _t- RESUMO EXECUTIVO _t- SOBRE O ESTUDO: A metodologia da pesquisa _t- INTRODUÇÃO: Mais do que um conjunto de escolas, uma rede de aprendizagem. Os conceitos de rede e sistema aplicados à educação _t- OS DEZ PONTOS BÁSICOS: A construção da aprendizagem: principais fundamentos para uma base sólida práticas consideradas de maior impacto para o sucesso da rede _t- FATORES DE SUCESSO IMPORTANTES, MAS MENOS CITADOS: Outros aspectos para a garantia da aprendizagem. Questões consideradas importantes para o sucesso das redes, porém mencionadas em menos frequência _t- DESAFIOS: Superar os obstáculos, avanças nas conquistas. Temas esquecidos ou pouco relatados nas entrevistas e exemplos de como as redes vencem os empecilhos _t- ANEXOS: Um raio X das redes municipais analisadas. Dados socioeconômicos dos municípios e critérios adotados na seleção das redes de ensino |
650 | 4 |
_aAprendizagem _911989 |
|
650 | 4 |
_aAdministração Municipal _912030 |
|
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
650 | 4 |
_aRede _912282 |
|
650 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20120202 _b0835^b _cFernanda |
||
998 |
_a20120208 _b0750^b _cFernanda |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c41523 _d41523 |
||
041 | _apor |