000 01880nam a2200193uu 4500
001 3982
003 OSt
005 20190212093830.0
008 001116s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.06
_bR4331a
100 1 _aRESENDE, Enio J
_98884
245 1 0 _aAtenção, senhor diretor :
_buma análise objetiva dos problemas que afetam o desempenho das organizações
260 _aSão Paulo :
_bSummus,
_c1983
505 8 0 _tParte I - Preliminares
_tCapítulo 1 - Primissas
_tCapítulo 2 - Uma questão de sobrevivência
_tCapítulo 3 - Ou uma questão de progresso
_tCapítulo 4 - Caracterísiticas de empresas bem-sucedidas
_tParte II - Problemas de direção e gerência
_tCapítulo 5 - Discriminação indevida dos sistemas que compõem a organização
_tCapítulo 6 - Despreparo administrativo e gerencial, a razão maior dos problemas das organizações
_tCapítulo 7 - Destacando dois aspectos negativos do desempenho gerencial
_tCapítulo 8 - Onde começa o problema
_tCapítulo 9 - Atitudes que os diretores deveriam rever
_tParte III - Outros problemas das organizações
_tCapítulo 10 - Conflitos internos
_tCapítulo 11 - Grande desperdício
_tCapítulo 13 - Disfunções e deficiências de comunicação e delegação
_tParte IV - Considerações para melhorar desempenho e produtividade
_tCapítulo 14 - O grande desafio: administrar o recurso mais importante e difícil
_tCapítulo 15 - Já é tempo de considerar a tecnologia administrativa
_tCapítulo 16 - Objetividade, simplicidade e eficácia
_tCapítulo 17 - Por que as empresas devem praticar administração por objetivos
_tCapítulo 18 - Em que aspectos podemos seguir o exemplo dos japoneses
_tCapítulo 19 - Melhorar desempenho, rendimento e produtividade
650 4 _aExecutivos do Setor Privado
_914409
942 _cG
998 _a20001116
_bPieran
_cPierangele
998 _a20080725
_b1642^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c4159
_d4159
041 _apor