000 01341naa a2200205uu 4500
001 2021413380341
003 OSt
005 20190212132320.0
008 120214s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aFERRETTI, Celso João
_946282
245 1 0 _aProblemas institucionais e pedagógicos na implantação da reforma curricular da Educação Profissional técnica de nível médio no IFSP
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cjul./set. 2011
520 3 _aEste texto apresenta e discute a implantação da reforma da educação profissional de nível médio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (ifsp), focando as tensões que se produziram em função desse processo. Questiona-se por meio de pesquisa empírica se os Institutos Federais reúnem, na atualidade, as condições necessárias para o desenvolvimento da educação politécnica, na perspectiva marxiana, por intermédio do ensino técnico integrado ao ensino médio
590 _aISSN eletrônico: 16784626
773 0 8 _tEducação e Sociedade: Revista de Ciências da Educação
_g32, 116, p. 789-806
_dCampinas : CEDES, jul./set. 2011
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v32n116/a10v32n116.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20120214
_b1338^b
_cGeisneer
998 _a20150915
_b1234^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c41595
_d41595
041 _apor