000 03224nam a2200301uu 4500
001 2042511143837
003 OSt
005 20190212133150.0
008 120425s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788578111366
090 _a16
_bP195p
245 1 0 _aPanorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil - 2011/2012 :
_bflagrantes
260 _aBrasília :
_bIpea,
_c2012
300 _a271 p.
505 8 0 _t- Aprensentação - José Marques de Melo, Francisdo de Assis
_tPARTE I: Flagrantes da comunidade internacional
_t- Apresentação - Margarida M. Krohling Kunsch
_tSEÇÃO 1: ESPAÇO ANGLÓFONO
_t- capítulo 1.1: Boston, ICA - Edgard Rebouças
_t- capítulo 1.2: Istambul, IAMCR - Sonia Virgínia Moreira
_tSEÇÃO 2: ESPAÇO IBERO-AMERICANO
_t- capítulo 2.1: Sistemas e processos - Margarida M. Krohling Kunsch
_t- capítulo 2.2: Disciplinas e fluxos - Valério Cruz Brittos, Anderson David Gomes dos Santos
_t- capítulo 2.3: Ciência e tecnologia - Marialva Barbosa, Nélia Del Bianco
_t- capítulo 2.4: Pós-graduação - Maria Immacolata Vassallo de Lopes, Richard Romancini
_tSEÇÃO 3: ESPAÇO LATINO-AMERICANO
_t- capítulo 3.1: Tendências gerais - César Bolaño
_t- capítulo 3.2: Debates setoriais - Fernando Oliveira Paulino
_tSEÇÃO 4: ESPAÇO LUSÓFONO
_t- capítulo 4.1: Tendências gerais - Antonio Hohlfeldt
_t- capítulo 4.2: Debates setoriais - Antonio Adami
_tPARTE II: Flagrantes da comunidade nacional
_t- Apresentação - Ana Silva Médola, Marialva Barbosa
_tSEÇÃO 1: CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO - Antonio Hohlfeldt, Marialva Barbosa
_tSEÇÃO 2: CIBERCULTURA - Eugênio Trivinho
_tSEÇÃO 3: CINEMA E AUDIOVISUAL
_t- capítulo 3.1: Ensino de cinema e audiovisual - Aída Marques, Luciana Rodrigues, Bernardo Santos
_t- capítulo 3.2: Pesquisa em cinema e audiovisual - Anelise R. Corseuil, Maria Dora G. Mourão
_tSEÇÃO 4: ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO - Ruy Sardinha Lopes
_tSEÇÃO 5: FOLKCOMUNICAÇÃO - Marcelo Pires de Oliveira
_tSEÇÃO 6: HISTÓRIA DA MÍDIA - Maria Berenice da Costa Machado
_tSEÇÃO 7: JORNALISMO
_t- capítulo 7.1: Ensino de jornalismo - Mirna Tonus, Sérgio Luiz Gadini
_t- capítulo 7.2: Pesquisa em jornalismo - Carlos Eduardo Franciscato
_tSEÇÃO 8: RELAÇÕES PÚBLICAS, PROPAGANDA E MARKETING
_t- capítulo 8.1: relações públicas e comunicação organizacional - Ivone de Lourdes Oliveira
_t- capítulo 8.2: Marketing político - Roberto Gondo Macedo, Adolpho Queiroz
_t- capítulo 8.3: Públicidade e propaganda - Eneus Trindade
_tSEÇÃO 9: SEMIÓTICA - Ana Paula Mei Alves de Oliveira
_tPARTE III: Flagrantes da SOCICOM
_t- capítulo 1: o fortalecimento da comunidade acadêmica da comunicação - Francisco de Assis
_t- capítulo 2: cronologia da SOCICOM (2007-2012)
_t- capítulo 3: calendário das ciências da comunicação: Brasil, 2012
650 4 _aComunicação
_911947
650 4 _aTelecomunicações
_912879
650 4 _aComunicação Organizacional
_912960
650 4 _aRelações Públicas
_913917
650 4 _aMarketing Político
_936480
650 4 _aJornalismo
_935465
650 4 _aPesquisa
_912011
650 4 _aEnsino Superior
_912905
650 4 _aBrasil
_912876
942 _cG
998 _a20120425
_b1114^b
_cFernanda
998 _a20121024
_b1214^b
_cFernanda
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c42197
_d42197
041 _apor