000 | 03224nam a2200301uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2042511143837 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212133150.0 | ||
008 | 120425s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788578111366 | ||
090 |
_a16 _bP195p |
||
245 | 1 | 0 |
_aPanorama da comunicação e das telecomunicações no Brasil - 2011/2012 : _bflagrantes |
260 |
_aBrasília : _bIpea, _c2012 |
||
300 | _a271 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Aprensentação - José Marques de Melo, Francisdo de Assis _tPARTE I: Flagrantes da comunidade internacional _t- Apresentação - Margarida M. Krohling Kunsch _tSEÇÃO 1: ESPAÇO ANGLÓFONO _t- capítulo 1.1: Boston, ICA - Edgard Rebouças _t- capítulo 1.2: Istambul, IAMCR - Sonia Virgínia Moreira _tSEÇÃO 2: ESPAÇO IBERO-AMERICANO _t- capítulo 2.1: Sistemas e processos - Margarida M. Krohling Kunsch _t- capítulo 2.2: Disciplinas e fluxos - Valério Cruz Brittos, Anderson David Gomes dos Santos _t- capítulo 2.3: Ciência e tecnologia - Marialva Barbosa, Nélia Del Bianco _t- capítulo 2.4: Pós-graduação - Maria Immacolata Vassallo de Lopes, Richard Romancini _tSEÇÃO 3: ESPAÇO LATINO-AMERICANO _t- capítulo 3.1: Tendências gerais - César Bolaño _t- capítulo 3.2: Debates setoriais - Fernando Oliveira Paulino _tSEÇÃO 4: ESPAÇO LUSÓFONO _t- capítulo 4.1: Tendências gerais - Antonio Hohlfeldt _t- capítulo 4.2: Debates setoriais - Antonio Adami _tPARTE II: Flagrantes da comunidade nacional _t- Apresentação - Ana Silva Médola, Marialva Barbosa _tSEÇÃO 1: CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO - Antonio Hohlfeldt, Marialva Barbosa _tSEÇÃO 2: CIBERCULTURA - Eugênio Trivinho _tSEÇÃO 3: CINEMA E AUDIOVISUAL _t- capítulo 3.1: Ensino de cinema e audiovisual - Aída Marques, Luciana Rodrigues, Bernardo Santos _t- capítulo 3.2: Pesquisa em cinema e audiovisual - Anelise R. Corseuil, Maria Dora G. Mourão _tSEÇÃO 4: ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO - Ruy Sardinha Lopes _tSEÇÃO 5: FOLKCOMUNICAÇÃO - Marcelo Pires de Oliveira _tSEÇÃO 6: HISTÓRIA DA MÍDIA - Maria Berenice da Costa Machado _tSEÇÃO 7: JORNALISMO _t- capítulo 7.1: Ensino de jornalismo - Mirna Tonus, Sérgio Luiz Gadini _t- capítulo 7.2: Pesquisa em jornalismo - Carlos Eduardo Franciscato _tSEÇÃO 8: RELAÇÕES PÚBLICAS, PROPAGANDA E MARKETING _t- capítulo 8.1: relações públicas e comunicação organizacional - Ivone de Lourdes Oliveira _t- capítulo 8.2: Marketing político - Roberto Gondo Macedo, Adolpho Queiroz _t- capítulo 8.3: Públicidade e propaganda - Eneus Trindade _tSEÇÃO 9: SEMIÓTICA - Ana Paula Mei Alves de Oliveira _tPARTE III: Flagrantes da SOCICOM _t- capítulo 1: o fortalecimento da comunidade acadêmica da comunicação - Francisco de Assis _t- capítulo 2: cronologia da SOCICOM (2007-2012) _t- capítulo 3: calendário das ciências da comunicação: Brasil, 2012 |
650 | 4 |
_aComunicação _911947 |
|
650 | 4 |
_aTelecomunicações _912879 |
|
650 | 4 |
_aComunicação Organizacional _912960 |
|
650 | 4 |
_aRelações Públicas _913917 |
|
650 | 4 |
_aMarketing Político _936480 |
|
650 | 4 |
_aJornalismo _935465 |
|
650 | 4 |
_aPesquisa _912011 |
|
650 | 4 |
_aEnsino Superior _912905 |
|
650 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20120425 _b1114^b _cFernanda |
||
998 |
_a20121024 _b1214^b _cFernanda |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c42197 _d42197 |
||
041 | _apor |