000 | 01335nam a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 4065 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093845.0 | ||
008 | 001120s1993 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8522409676 | ||
090 |
_a2.01 _bN849a |
||
100 | 1 |
_aNORMANN, Richard _97785 |
|
245 | 1 | 0 | _aAdministração de servicos |
250 | _a2 ed | ||
260 |
_aSão Paulo : _bAtlas, _c1993 |
||
300 | _a208 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tMito e realidade da sociedade de serviços _tFormulação da nova equação do lucro _tSistemas de administração de serviços _tConceito de serviço _tPor que o desenvolvimento estratégico de recursos humanos? _tConseguindo pessoas para crescer _tO cliente como consumidor - o cliente como co-produtor _tTecnologia, ferramentas e implementação _tImagem _tCriação, reprodução e aprimoramento de idéias do negocio _tArte e ciência da formulação de preços _tDiversificação e internacionalização _tQualidade, produtividade e estratégia _tDiagnostico: círculos positivos e círculos viciosos _tCultura e idéias dominantes como ferramentas gerenciais _tMudança e liderança |
508 | _aTradutor: Ailton Bomfim Brandão | ||
650 | 4 |
_aOrganizações _914405 |
|
650 | 4 |
_aAdministração de Serviços _914882 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001120 _bRutele _cRutelene |
||
998 |
_a20060807 _b1129^b _cAndre |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c4242 _d4242 |
||
041 | _apor |