000 03491nam a2200277uu 4500
999 _c42491
_d42491
001 2053109272537
003 BR-BrENAP
005 20210818170226.0
008 120531s2012 bl ||||g|m |0|| 0 por d
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
090 _a1.11
_bR4331o
999 _bPHL2MARC21 1.1
100 1 _98888
_aResende Junior, Pedro Carlos
245 1 0 _aOrientação para inovação em organizações públicas de serviços de alto desempenho :
_buma análise comparativa entre Brasil e Portugal / orientadores: Tomás de Aquino Guimarães, João Abreu de Faria Bilhim
260 _aBrasília :
_bUnB,
_c2012
300 _a252 p.
502 _a^a Tese ^ b Doutorado em Administração e Doutorado em Ciências Sociais e Administração Pública
_c Universidade de Brasília e Universidade Técnica de Lisboa
505 8 0 _tCAPÍTULO I: Inovação em serviços
_to estado da arte da inovação em serviços
_tCAPÍTULO II: Desempenho organizacional em serviços públicos
_to estado da arte da avaliação de desempenho organizacional
_tCAPÍTULO III: O contexto da administração pública e desempenho organizacional no setor público: gespública, siadap e deloitte
_to modelo de excelência em gestão pública, Gespública
_tsistema integrado de gestão e avaliação do desempenho, SIADAP
_tsistema de avaliação, Deloitte
_tmodelos de avaliação versus estado da arte do desempenho em organizações públicas
_tCAPÍTULO IV: Método
_tproblema de pesquisa
_tobjetivo geral
_tobjetivos específicos
_tmodelo teórico
_tcaracterização da pesquisa
_tpopulação e amostra
_tprocedimento de coleta dos dados
_tprocedimentos de análise de dados
_tCAPÍTULO V: Resultados e discussão das análises dos dados das organizações brasileiras
_tcritério liderança
_tcritério estratégias e planos
_tcritério cidadãos
_tcritério sociedade
_tcritério informações e conhecimento
_tcritério pessoas
_tcritério processos
_tcritério resultados
_tanálise qualitativa
_tanálise conteúdo
_tCAPÍTULO VI: Resultados e discussão das análises dos dados das organizações portuguesas
_tanálise qualitativa
_tanálise de conteúdo
_tentrevistas com especialistas portugueses
_tCAPÍTULO VII: Análise dos dados do Brasil e Portugal, resultados e discussão
_tanálise qualitativa
_tbanco de boas práticas de gestão
_tanálise quantitativa
_tanálise do modelo investigado
_trelação entre orientação para inovação e variáveis organizacionais
_tdiscussões finais, conclusões e recomendações
_tsobre os dados empíricos
_tlimitações da pesquisa
_tcontribuições da pesquisa
_tproposta de agenda de pesquisas futuras
_tAPÊNDICES
_tApêndice A: questionário de avaliação dos juízes
_tApêndice B: cálculo do coeficiente de validação dos juízes
_tApêndice C: cálculo do coeficiente de validação dos juízes, consolidado
_tApêndice D: questionário de entrevista com especialistas para a formulação da escala de orientação para inovação EOI
_tApêndice E: roteiro de entrevista com líderes do processo de gestão e inovação em organizações públicas que foram aplicadas EOI
_tApêndice F: instrumento de avaliação da orientação para inovação utilizada na survey
_tApêndice G: tabela correlação fatorial
_tApêndice H: índices de modificações
650 4 _912884
_aInovação
650 4 _aAvaliação de Desempenho
_912937
650 4 _aAnálise Comparativa
_911954
650 4 _aBrasil
_912876
650 4 _aPortugal
_913376
856 _uhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/11161
_yAcesso
909 _a201811
_bVinícius
942 _cT
_2ddc
041 _apor