000 | 03491nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c42491 _d42491 |
||
001 | 2053109272537 | ||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20210818170226.0 | ||
008 | 120531s2012 bl ||||g|m |0|| 0 por d | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
090 |
_a1.11 _bR4331o |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 |
_98888 _aResende Junior, Pedro Carlos |
|
245 | 1 | 0 |
_aOrientação para inovação em organizações públicas de serviços de alto desempenho : _buma análise comparativa entre Brasil e Portugal / orientadores: Tomás de Aquino Guimarães, João Abreu de Faria Bilhim |
260 |
_aBrasília : _bUnB, _c2012 |
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300 | _a252 p. | ||
502 |
_a^a Tese ^ b Doutorado em Administração e Doutorado em Ciências Sociais e Administração Pública _c Universidade de Brasília e Universidade Técnica de Lisboa |
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505 | 8 | 0 |
_tCAPÍTULO I: Inovação em serviços _to estado da arte da inovação em serviços _tCAPÍTULO II: Desempenho organizacional em serviços públicos _to estado da arte da avaliação de desempenho organizacional _tCAPÍTULO III: O contexto da administração pública e desempenho organizacional no setor público: gespública, siadap e deloitte _to modelo de excelência em gestão pública, Gespública _tsistema integrado de gestão e avaliação do desempenho, SIADAP _tsistema de avaliação, Deloitte _tmodelos de avaliação versus estado da arte do desempenho em organizações públicas _tCAPÍTULO IV: Método _tproblema de pesquisa _tobjetivo geral _tobjetivos específicos _tmodelo teórico _tcaracterização da pesquisa _tpopulação e amostra _tprocedimento de coleta dos dados _tprocedimentos de análise de dados _tCAPÍTULO V: Resultados e discussão das análises dos dados das organizações brasileiras _tcritério liderança _tcritério estratégias e planos _tcritério cidadãos _tcritério sociedade _tcritério informações e conhecimento _tcritério pessoas _tcritério processos _tcritério resultados _tanálise qualitativa _tanálise conteúdo _tCAPÍTULO VI: Resultados e discussão das análises dos dados das organizações portuguesas _tanálise qualitativa _tanálise de conteúdo _tentrevistas com especialistas portugueses _tCAPÍTULO VII: Análise dos dados do Brasil e Portugal, resultados e discussão _tanálise qualitativa _tbanco de boas práticas de gestão _tanálise quantitativa _tanálise do modelo investigado _trelação entre orientação para inovação e variáveis organizacionais _tdiscussões finais, conclusões e recomendações _tsobre os dados empíricos _tlimitações da pesquisa _tcontribuições da pesquisa _tproposta de agenda de pesquisas futuras _tAPÊNDICES _tApêndice A: questionário de avaliação dos juízes _tApêndice B: cálculo do coeficiente de validação dos juízes _tApêndice C: cálculo do coeficiente de validação dos juízes, consolidado _tApêndice D: questionário de entrevista com especialistas para a formulação da escala de orientação para inovação EOI _tApêndice E: roteiro de entrevista com líderes do processo de gestão e inovação em organizações públicas que foram aplicadas EOI _tApêndice F: instrumento de avaliação da orientação para inovação utilizada na survey _tApêndice G: tabela correlação fatorial _tApêndice H: índices de modificações |
650 | 4 |
_912884 _aInovação |
|
650 | 4 |
_aAvaliação de Desempenho _912937 |
|
650 | 4 |
_aAnálise Comparativa _911954 |
|
650 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
650 | 4 |
_aPortugal _913376 |
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856 |
_uhttp://repositorio.unb.br/handle/10482/11161 _yAcesso |
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909 |
_a201811 _bVinícius |
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942 |
_cT _2ddc |
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041 | _apor |