000 02582nam a2200253uu 4500
001 2100810255037
003 OSt
005 20190212134416.0
008 121008s2011 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788522463619
090 _a2.16
_bA8469a
245 1 0 _aAssessoria de imprensa e relacionamento com a mídia :
_bTeoria e prática
250 _a4. ed. rev. e ampl
260 _aSão Paulo :
_bAtlas,
_c2011
300 _a444 p.
505 8 0 _tPARTE I - Caracterização
_t- 1: Cem anos de assessoria de imprensa - Manuel Carlos Chaparro
_t- 2: Assessoria de imprensa nos Estados Unidos - Luiz Amaral
_t- 3: Assessoria de imprensa na Europa - Ana Viale Moutinho e Jorge Pedro Sousa
_t- 4: Assessoria de imprensa no Brasil - Jorge Duarte
_tPARTE II - Princípios
_t- 5: Produção da notícia: a redação e o jornalista - Roberto Seabra
_t- 6: Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações - João José Azevedo Curvello
_t- 7: A notícia institucional - Graça França Monteiro
_t- 8: Imprensa e organizações - Armando Medeiros de Faria
_t- 9: Um modelo de diálogo com a imprensa - Juan-Carlos Molleda
_t- 10: Imagem corporativa, reputação ou ilusão? - Elizabeth Brandão
_t- 11: Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa - Carlos Chagas
_tPARTE III - Técnicas
_t- 12: Implantando uma assessoria de imprensa - Maria Regina Estevez Martinez
_t- 13: Planejamento estratégico em assessoria de imprensa - Eduardo Ribeiro, Gisele Lorenzetti
_t- 14: Produtos e serviços de uma assessoria de imprensa - Jorge Duarte
_t- 15: Publicações jornalísticas - Cláudia Lemos, Rozália Del Gáudio
_t- 16: Release: história, técnica, usos e abusos - Jorge Duarte
_t- 17: Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas
_t- 18: Relacionamento assessor e assessorado: entre tapas e beijos - Luciano Milhomem
_t- 19: Relacionamento fonte/jornalista - Jorge Duarte, Wilson Corrêa da Fonseca Júnior
_t- 20: Media training: capacitando fontes e porta-vozes - Jorge Duarte, Armando Medeiros de Faria
_t- 21: Sala de imprensa online - Jorge Duarte, Nino Carvalho
_t- 22: Comunicação em tempo de crise - João José Forni
_t- 23: Avaliando o relacionamento com a mídia e nas redes sociais: assessoria de imprensa e auditoria de imagem - Wilson da Costa Bueno
650 4 _aComunicação Organizacional
_912960
650 4 _aAssessoria de Imprensa
_947135
650 4 _aAdministração de Empresas
_912759
942 _cG
998 _a20121008
_b1025^b
_cFernanda
998 _a20130605
_b1058^b
_ckarina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c42961
_d42961
700 _a
041 _apor