000 | 02582nam a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2100810255037 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212134416.0 | ||
008 | 121008s2011 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788522463619 | ||
090 |
_a2.16 _bA8469a |
||
245 | 1 | 0 |
_aAssessoria de imprensa e relacionamento com a mídia : _bTeoria e prática |
250 | _a4. ed. rev. e ampl | ||
260 |
_aSão Paulo : _bAtlas, _c2011 |
||
300 | _a444 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tPARTE I - Caracterização _t- 1: Cem anos de assessoria de imprensa - Manuel Carlos Chaparro _t- 2: Assessoria de imprensa nos Estados Unidos - Luiz Amaral _t- 3: Assessoria de imprensa na Europa - Ana Viale Moutinho e Jorge Pedro Sousa _t- 4: Assessoria de imprensa no Brasil - Jorge Duarte _tPARTE II - Princípios _t- 5: Produção da notícia: a redação e o jornalista - Roberto Seabra _t- 6: Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações - João José Azevedo Curvello _t- 7: A notícia institucional - Graça França Monteiro _t- 8: Imprensa e organizações - Armando Medeiros de Faria _t- 9: Um modelo de diálogo com a imprensa - Juan-Carlos Molleda _t- 10: Imagem corporativa, reputação ou ilusão? - Elizabeth Brandão _t- 11: Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa - Carlos Chagas _tPARTE III - Técnicas _t- 12: Implantando uma assessoria de imprensa - Maria Regina Estevez Martinez _t- 13: Planejamento estratégico em assessoria de imprensa - Eduardo Ribeiro, Gisele Lorenzetti _t- 14: Produtos e serviços de uma assessoria de imprensa - Jorge Duarte _t- 15: Publicações jornalísticas - Cláudia Lemos, Rozália Del Gáudio _t- 16: Release: história, técnica, usos e abusos - Jorge Duarte _t- 17: Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas _t- 18: Relacionamento assessor e assessorado: entre tapas e beijos - Luciano Milhomem _t- 19: Relacionamento fonte/jornalista - Jorge Duarte, Wilson Corrêa da Fonseca Júnior _t- 20: Media training: capacitando fontes e porta-vozes - Jorge Duarte, Armando Medeiros de Faria _t- 21: Sala de imprensa online - Jorge Duarte, Nino Carvalho _t- 22: Comunicação em tempo de crise - João José Forni _t- 23: Avaliando o relacionamento com a mídia e nas redes sociais: assessoria de imprensa e auditoria de imagem - Wilson da Costa Bueno |
650 | 4 |
_aComunicação Organizacional _912960 |
|
650 | 4 |
_aAssessoria de Imprensa _947135 |
|
650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20121008 _b1025^b _cFernanda |
||
998 |
_a20130605 _b1058^b _ckarina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c42961 _d42961 |
||
700 | _a | ||
041 | _apor |