000 02339naa a2200301uu 4500
999 _c43150
_d43150
001 2121415275527
003 OSt
005 20240712150709.0
008 121214s2012 bl ||||gr |0|| 0 por d
040 _cENAP
_aBR-BrEnap
_bpt-br
999 _bPHL2MARC21 1.1
100 1 _aKEAST, Robyn
245 1 0 _aEncontrando a combinação certa :
_bdecifrando significados e estratégias de integração /
_cpor Robyn Keast, Kerry Brown, Myrna Mandell. --
260 _aBrasília :
_bENAP,
_c2012.
300 _ap. 313-341
504 _aInclui bibliografia.
520 3 _aA integração tem papel cada vez mais importante no discurso e na prática das políticas públicas em muitos países. A partir de quadro diferenciado de instituição de relacionamentos entre pretadores de serviços, cidadãos e governo, arranjos de integração horizontal proporcionam novas formas de trabalho e fornecem soluções para problemas sociais aparentemente utilizados alternadamente para descreverem a união de pessoas trabalhando em esforço conjunto a fim de alcançar objetivos comuns. Ressalta-se que cada um dos termos expressos como os ''3Cs'' s"ao diferentes e, consequentemente, alcançam objetivos distintos. Este artigo explora o uso dos ''3 Cs'' e examina as diferenças destacadas por colaboradores na área de serviços sociais, ampliando a compreensão das ideias relativas às estruturas de integração. Afirma-se que, ao centrar-se nas experiências de integração, decifrando ou revelando o uso e as expectativas dos ''3 Cs'' descritos, administradores públicos e colaboradores podem adquirir uma melhor compreensão de cada um dos processos de integração como uma estrutura coerente. Como consequência, a capacidade para combinar estruturas de integração adequadas se aperfeiçoará com os contextos e as estratégias traçados.
650 4 _aGestão Horizontal
_921076
650 4 _aAlta Administração Pública
_912019
650 4 _aEstrutura Organizacional
_913026
650 4 _aCooperação
_912134
650 4 _aModelo de Gestão
_912032
700 1 _91519
_aBrown, Kerry
700 1 _aMANDELL, Myrna
_947184
773 0 8 _tRevista do Serviço Público - RSP
_gv. 63, n. 3, p. 313-341, jul. 2012.
_w00349240
856 4 2 _uhttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1796
_yAcesso ao PDF
909 _a202109
_bNoély
942 _cS
_2ddc