000 | 01622naa a2200217uu 4500 | ||
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001 | 2122115014627 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212135214.0 | ||
008 | 121221s2012 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aBOTLER, Alice Miriam Happ _947358 |
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245 | 1 | 0 | _aRepercussões das políticas multiculturais na educação |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cabr./jun. 2012 |
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520 | 3 | _aA pesquisa analisou as implicações das políticas multiculturais na educação e na escola, bem como as concepções e experiências relacionadas. Apresenta resultados parciais de investigação pautada em estudo de caso numa escola pública de ensino médio canadense, considerada, em sua realidade, de elevado padrão de qualidade de vida e direitos humanos. O estudo serve como referência analítica à realidade educacional brasileira. Destacamos as diferentes noções de estudante em situação de risco, como resultado prático das políticas educacionais multiculturais. Entre as considerações a respeito, a categoria estudante em situação de risco denota a exclusão social como repercussão destas políticas sob diferentes prismas, ora no Canadá com sentido afirmativo de mistura racial e cultural, ora no Brasil, com sentido de diferenciação social. | |
650 | 4 |
_aPolítica Educacional _913179 |
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650 | 4 |
_aMulticulturalismo _911946 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação & Sociedade _g33, 119, p. 595-609 _dCampinas : CEDES, abr./jun. 2012 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v33n119/a14v33n119.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20121221 _b1501^b _cJuliana |
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998 |
_a20130513 _b1300^b _cdaiane |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c43331 _d43331 |
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041 | _apor |