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008 121221s2012 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aANDRADE, Daniel Fonseca de
_947359
245 1 0 _aO diálogo em processos de políticas públicas de educação ambiental do Brasil
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cabr./jun. 2012
520 3 _aPolíticas públicas de educação ambiental no Brasil estimulam o envolvimento de educadores em processos de políticas públicas mediados pelo diálogo. Isso demanda o desvelamento do conceito de diálogo, objetivo deste trabalho. Os resultados do levantamento bibliográfico estabelecem a relação entre o diálogo, as políticas públicas de educação ambiental e seus pressupostos epistemológicos, trazem a fundamentação filosófica e abordam a teoria operacional para o diálogo. Por fim, indicam obstáculos a sua ocorrência e sugerem a formação de espaços de diálogo para contorná-los.
650 4 _aEducação Ambiental
_913228
650 4 _911941
_a Políticas Públicas
700 1 _aLUCA, Andréa Quirino de
_947360
700 1 _aSORRENTINO, Marcos
_947361
773 0 8 _tEducação & Sociedade
_g33, 119, p. 613-630
_dCampinas : CEDES, abr./jun. 2012
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v33n119/a15v33n119.pdf
_yAcesso
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998 _a20121221
_b1505^b
_cJuliana
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_cdaiane
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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