000 | 01460naa a2200241uu 4500 | ||
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001 | 2122115053327 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212135216.0 | ||
008 | 121221s2012 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aANDRADE, Daniel Fonseca de _947359 |
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245 | 1 | 0 | _aO diálogo em processos de políticas públicas de educação ambiental do Brasil |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cabr./jun. 2012 |
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520 | 3 | _aPolíticas públicas de educação ambiental no Brasil estimulam o envolvimento de educadores em processos de políticas públicas mediados pelo diálogo. Isso demanda o desvelamento do conceito de diálogo, objetivo deste trabalho. Os resultados do levantamento bibliográfico estabelecem a relação entre o diálogo, as políticas públicas de educação ambiental e seus pressupostos epistemológicos, trazem a fundamentação filosófica e abordam a teoria operacional para o diálogo. Por fim, indicam obstáculos a sua ocorrência e sugerem a formação de espaços de diálogo para contorná-los. | |
650 | 4 |
_aEducação Ambiental _913228 |
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650 | 4 |
_911941 _a Políticas Públicas |
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700 | 1 |
_aLUCA, Andréa Quirino de _947360 |
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700 | 1 |
_aSORRENTINO, Marcos _947361 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação & Sociedade _g33, 119, p. 613-630 _dCampinas : CEDES, abr./jun. 2012 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v33n119/a15v33n119.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20121221 _b1505^b _cJuliana |
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998 |
_a20130513 _b1304^b _cdaiane |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c43332 _d43332 |
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041 | _apor |