000 | 03125naa a2200529uu 4500 | ||
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001 | 2122714452327 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212135315.0 | ||
008 | 121227s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aBECHELANY, Gustavo Ferreira _947408 |
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245 | 1 | 0 | _aDemocracia e transparência na gestão patrimonial - a rede de comunicação da SPU |
260 |
_aBrasília : _bAGU, _cmar./abr. 2011 |
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520 | 3 | _aO texto apresenta a experiência de construção da Rede de | |
520 | 3 | _aComunicação da Secretaria do Patrimônio da União (SPU). Iniciativa | |
520 | 3 | _ainovadora de gestão em rede para divulgar notícias, melhores práticas | |
520 | 3 | _ae informações para a sociedade, superintendências regionais e órgão | |
520 | 3 | _acentral da Secretaria, sobre a gestão do patrimônio imobiliário da | |
520 | 3 | _aUnião. Com abordagem democrática e participativa, a Rede congrega | |
520 | 3 | _aatividades de comunicação institucional e gerenciamento do portal | |
520 | 3 | _aeletrônico patrimoniodetodos.gov.br a representantes das 27 | |
520 | 3 | _asuperintendências e 5 departamentos do órgão central, denominados | |
520 | 3 | _amonitores de comunicação que criam e fazem a manutenção das | |
520 | 3 | _apáginas de seu estado ou departamento, de maneira autônoma e | |
520 | 3 | _adescentralizada, respeitando a cultura regional. Os monitores foram | |
520 | 3 | _acapacitados em noções de jornalismo e tecnologia da informação e | |
520 | 3 | _aexercem as atividades de geração e de publicação das informações de | |
520 | 3 | _aseu estado, dedicando duas horas por semana para as atividades, sem | |
520 | 3 | _aaumento de custos ou descompatibilização das atividades principais do | |
520 | 3 | _aservidor. Em 2009, a Rede de Comunicação foi responsável por 32% do | |
520 | 3 | _avolume de comunicações publicadas pela Secretaria. | |
520 | 3 | _aA Rede de Comunicação foi constituída com o objetivo principal de | |
520 | 3 | _amelhorar o fluxo de comunicação entre superintendências, órgão | |
520 | 3 | _acentral e seus públicos (especialmente o cidadão), dar publicidade e | |
520 | 3 | _atransparência para as ações e iniciativas regionais, uma estratégia de | |
520 | 3 | _aconsolidação da gestão participativa e descentralizada preconizada pela | |
520 | 3 | _aPolítica Nacional de Gestão do Patrimônio da União. Some-se a estes | |
520 | 3 | _aresultados, o objetivo imediato de superar as dificuldades de implantar | |
520 | 3 | _ae gerir o novo portal da forma centralizada e convencional, o que vinha | |
520 | 3 | _asendo tentado sem sucesso. | |
700 | 1 |
_aMorales, Carlos Antonio _931439 |
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700 | 1 |
_aRIBEIRO NETO, Miguel Batista _947409 |
|
700 | 1 |
_aBONINI, Washington Leonardo Guanaes _91286 |
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773 | 0 | 8 |
_tPublicações da Escola da AGU : Direito, Gestão e Democracia _g9, p. 117-129 _dBrasília : AGU, mar./abr. 2011 _xISSN 2236/4374 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.agu.gov.br/sistemas/site/TemplateImagemTexto.aspx?idConteudo=171702&ordenacao=1&id_site=7529 _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20121227 _b1445^b _cJuliana |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c43377 _d43377 |
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041 | _apor |