000 02975nam a2200241uu 4500
001 3010212163332
003 OSt
005 20190212135443.0
008 130102s2005 xx ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8599158015
090 _a1.25
_bF3631m
100 1 _aFERNANDES, Maurício Leandro
_93447
245 1 0 _aMarketing para administração pública :
_bmodificar os conceitos para dinamizar as ações e obter resultados positivos
260 _aRibeirão Preto - SP :
_bRR,
_c2005
300 _a177 p.
505 8 0 _tPARTE UM - APLICABILIDADE
_t1 - Aplicabilidade e método para implementação do marketing público
_t1.1 - "Receitas de bolo": os perigos e cuidados especiais
_t1.2 - Coragem: agir para decidir
_t1.3 - Decidir: oportunidades que custam caros quando adiadas
_t1.4 - Sucessus: fazer acontecer
_t1.5 - Time: quem são os convocados
_t1.6 - Por onde começar o marketing público
_t1.7 - Pesquisa: importância da informação e antes de tomar decisão
_t1.8 - A subordinação - construção de organograma
_t2 - Os investimentos estratégicos para obter resultados positivos
_t2.1 - Investimento
_t2.2 - Prazo: obtendo o resultados positivos
_t2.3 - Otimizar os resultados
_t2.4 - Consultoria: o que faz?
_t2.5 - Assessoria: o que faz?
_t2.6 - Empresarial Marketing - Gestão Pública
_t3 - Aprimoramento resulta em eficiência
_t3.1 - Em busca do Tempo Futuro
_t3.2 - Artigos e publicações recomendados
_t3.3 - Congressos e Seminários sobre Marketing Público
_tPARTE DOIS - CONCEITOS E VIABILIDADE
_t1 - O desafio aos gestores públicos: Definição do conceito de marketing público
_t1.1 - Semelhanças e diferenças entre o marketing privado e o público
_t2 - Tendências e caminhos do marketing público na primeira década do Século XXI
_t2.1 - A hora e a vez das pessoas nas organizações públicas
_t2.2 - Metamorfose: Em busca do padrão da qualidade em tempo de globalização
_t2.3 - Pesquisa e planejamento estratégico na elaboração do marketing público
_t3 - O marketing público como estratégia para captação de investimento
_t4 - Informação: A importância da comunicação para gestores públicos
_t4.1 - Comunicação como ponto estratégico do marketing público
_t5 - Marketing público a serviço da comunidade
_t5.1 - Satisfação dos cidadãos usuários
_t5.2 - Quantidade de serviços prestados à comunidade
_t5.3 - Tempo necessário para o usuário ser atendido
_t5.4 - O custo desse serviço, prestado ao usuário, ao órgão público
_t6 - O conceito entre consumidor e usuário: Diferencial estratégico para estabelecer o padrão de ação ao marketing público
_tPARTE TRÊS - PROCEDIMENTOS PRÁTICOS
_t1 - Fazendo acontecer: atividades e práticas dos procedimentos
_t* Modelo simplificado de um evento de marketing público
650 4 _aComunicação Pública
_913263
650 4 _aMarketing
_912212
942 _cG
998 _a20130102
_b1216^b
_cPedro
998 _a20130121
_b1449^b
_cPedro
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c43441
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041 _apor