000 | 02975nam a2200241uu 4500 | ||
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001 | 3010212163332 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212135443.0 | ||
008 | 130102s2005 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8599158015 | ||
090 |
_a1.25 _bF3631m |
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100 | 1 |
_aFERNANDES, Maurício Leandro _93447 |
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245 | 1 | 0 |
_aMarketing para administração pública : _bmodificar os conceitos para dinamizar as ações e obter resultados positivos |
260 |
_aRibeirão Preto - SP : _bRR, _c2005 |
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300 | _a177 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tPARTE UM - APLICABILIDADE _t1 - Aplicabilidade e método para implementação do marketing público _t1.1 - "Receitas de bolo": os perigos e cuidados especiais _t1.2 - Coragem: agir para decidir _t1.3 - Decidir: oportunidades que custam caros quando adiadas _t1.4 - Sucessus: fazer acontecer _t1.5 - Time: quem são os convocados _t1.6 - Por onde começar o marketing público _t1.7 - Pesquisa: importância da informação e antes de tomar decisão _t1.8 - A subordinação - construção de organograma _t2 - Os investimentos estratégicos para obter resultados positivos _t2.1 - Investimento _t2.2 - Prazo: obtendo o resultados positivos _t2.3 - Otimizar os resultados _t2.4 - Consultoria: o que faz? _t2.5 - Assessoria: o que faz? _t2.6 - Empresarial Marketing - Gestão Pública _t3 - Aprimoramento resulta em eficiência _t3.1 - Em busca do Tempo Futuro _t3.2 - Artigos e publicações recomendados _t3.3 - Congressos e Seminários sobre Marketing Público _tPARTE DOIS - CONCEITOS E VIABILIDADE _t1 - O desafio aos gestores públicos: Definição do conceito de marketing público _t1.1 - Semelhanças e diferenças entre o marketing privado e o público _t2 - Tendências e caminhos do marketing público na primeira década do Século XXI _t2.1 - A hora e a vez das pessoas nas organizações públicas _t2.2 - Metamorfose: Em busca do padrão da qualidade em tempo de globalização _t2.3 - Pesquisa e planejamento estratégico na elaboração do marketing público _t3 - O marketing público como estratégia para captação de investimento _t4 - Informação: A importância da comunicação para gestores públicos _t4.1 - Comunicação como ponto estratégico do marketing público _t5 - Marketing público a serviço da comunidade _t5.1 - Satisfação dos cidadãos usuários _t5.2 - Quantidade de serviços prestados à comunidade _t5.3 - Tempo necessário para o usuário ser atendido _t5.4 - O custo desse serviço, prestado ao usuário, ao órgão público _t6 - O conceito entre consumidor e usuário: Diferencial estratégico para estabelecer o padrão de ação ao marketing público _tPARTE TRÊS - PROCEDIMENTOS PRÁTICOS _t1 - Fazendo acontecer: atividades e práticas dos procedimentos _t* Modelo simplificado de um evento de marketing público |
650 | 4 |
_aComunicação Pública _913263 |
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650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20130102 _b1216^b _cPedro |
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998 |
_a20130121 _b1449^b _cPedro |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c43441 _d43441 |
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041 | _apor |