000 | 01985naa a2200349uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3012515482627 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212140407.0 | ||
008 | 130125s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aZULAUF, Monika _947963 |
|
245 | 1 | 0 |
_aEnsino superior e desenvolvimento de habilidades para a empregabilidade : _bexplorando a visão dos estudantes |
260 |
_aPorto Alegre : _bUFRGS, _cjul./dez. 2006 |
||
520 | 3 | _aEste artigo examina a postura dos estudantes em relação ao desenvolvimento | |
520 | 3 | _adas habilidades de empregabilidade no ensino superior. A análise se baseia em | |
520 | 3 | _aum questionário de pesquisa apresentado a 60 alunos de graduação, os quais | |
520 | 3 | _acursaram bacharelado em políticas sociais e bacharelado combinado em políticas | |
520 | 3 | _asociais e sociologia em uma universidade londrina, criada depois de 1992. A | |
520 | 3 | _apesquisa examina a opinião que os estudantes têm sobre as habilidades desenvolvidas | |
520 | 3 | _ae sobre suas preferências no que diz respeito ao desenvolvimento das habilidades | |
520 | 3 | _apara a empregabilidade. Os resultados mostram que a maioria dos estudantes | |
520 | 3 | _aconsidera de igual importância o conhecimento sobre matérias variadas e | |
520 | 3 | _ao desenvolvimento de habilidades relacionadas à empregabilidade. Há total | |
520 | 3 | _aapoio para uma estratégia institucional e um modelo integrado que reforcem as | |
520 | 3 | _ahabilidades para a empregabilidade. Os resultados finais endossam a necessidade | |
520 | 3 | _ado desenvolvimento de habilidades para a empregabilidade, no contexto da | |
520 | 3 | _aaprendizagem. | |
773 | 0 | 8 |
_tSociologias : Sociedade e políticas públicas _g8, 16, p. 126-155 _dPorto Alegre : UFRGS, jul./dez. 2006 _xISSN 15174522 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/soc/n16/a06n16.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20130125 _b1548^b _cJuliana |
||
998 |
_a20130222 _b1423^b _cCarolina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c43949 _d43949 |
||
041 | _apor |