000 | 02342nam a2200325uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3022617231532 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212141235.0 | ||
008 | 130226s2013 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788566977017 | ||
090 |
_a5.10 _bE9657e |
||
245 | 1 | 0 | _aA experiência dos programas de educação ambiental do DNIT |
260 |
_aBrasília : _bDNIT, _c2013 |
||
300 | _a107 p. | ||
490 | 0 |
_aColeção Estrada Verde. Licenciamento e Gestão Ambiental de Obras de Infraestrutura de Transportes ; _vv. 1, n. 2 |
|
505 | 8 | 0 |
_tOs limites e as possibilidades de articulação entre programas de educação ambiental e a comunicação social no processo de gestão ambiental _tEstudos de caso: Boas histórias para contar _tBR-116/392 | Educação ambiental no processo de licenciamento: uma experiência na gestão ambiental nas obras de duplicação na BR-116/392 _tBR-448 | O programa de educação ambiental da BR-448: Arte-educação com os diversos atores sociais _tBR-158 | Educação ambiental para a população Llindeira e produtores rurais _tBR-386 | Educação ambiental no ambiente escolar: a contribuição da gestão ambiental da BR-386 na formação de educação e estudantes _tBR-101 Sul | Educação ambiental: ações pioneiras entre operários da BR-101 Sul SC e RS Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT _tBR-230 | A educação ambiental nos caminhos da BR-230: trajetórias teórico-metodológicas e perspectivas _tBR-135 | Workshop de elaboração e gerenciamento de projetos para gestores públicos nos municípios diretamente afetados pelo empreendimento rodoviário na BR-135 _tBR-101 NE | Capacitação continuada de trabalhadores em temas ambientais: BR-101 NE _tBR-060 | Campanha Meu Cerrado Todos contra as Queimadas Estudo de caso nos municípios de Rio Verde e Janaí _tBR-262 | Programa de Educação Ambiental BR-262/MS |
650 | 4 |
_aMeio Ambiente _912995 |
|
650 | 4 |
_aEducação Ambiental _913228 |
|
650 | 4 |
_aEstudo de Casos _913627 |
|
650 | 4 |
_aGestão Ambiental _914348 |
|
650 | 4 |
_aRodovia _943809 |
|
650 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
700 | 1 |
_a _948305 |
|
700 | 1 |
_a _948306 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20130226 _b1723^b _cPedro |
||
998 |
_a20140128 _b1059^b _ckarina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c44402 _d44402 |
||
041 | _apor |