000 | 02435nam a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3030814384532 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212141359.0 | ||
008 | 130308s2010 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788576312314 | ||
090 |
_a1.13 _bM5381e |
||
100 | 1 |
_aMENDES, Annita Valléria Calmon _97097 |
|
245 | 1 | 0 |
_aÉtica na administração pública federal : _ba implementação de Comissões de Ética Setoriais - entre o desafio e a oportunidade de mudar o modelo de gestão |
260 |
_aBrasília : _bFUNAG, _c2010 |
||
300 | _a120 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tApresentação Magda Lúcio, Isabel Pojo do Rego e Eloísa Barroso _t1. Introdução _t2. Revisão da Literatura _t2.1. Étca _t2.2. Ética das Organizações _t2.3. Marco Legal do Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal _t3. Persurso Metodológico _t4. Estratégia de Coleta e Análise de Dado _t4.1. Estudo de Dois Casos: Sucesso e Fracasso no Processo de Implementação das Comissões de Ética Setorial _t4.1.1. Análise do Material Empírico _t4.1.2. Sugestão de Ações que podem favorecer a efetiva implementação das comissões de ética setoriais e meios para transpor as dificuldades inerentes ao processo _t5. Administração Pública Federal: A Percepção dos Servidores sobre a Ética _t5.1. Resultados _t5.1.1. Percepção de Servidores sobre a Ética _t>Ética no Serviço Público Federal _t>Importância do Tema _t>Conflitos Éticos _t5.1.2. Percepção dos Servidores sobe a Relação entre Ética, Democracia e Cidadania _t>Democracia _t>Valores _t>Mudança de Paradigma _t5.1.3. Percepção dos Servidores sobre a Amplitude do Sistema de Gestão da Ética e Instrumentos de Gestão _t>Código de Ética _t>Comissão de Ética Setorial _t>Comprometimento dos servidores _t>Nova função administrativa _t>Sistema de Gestão da Ética _t6. Entrevista com Especialistas _t6.1. Resultados _t6.2. Análise dos Resultados _t6.2.1. Instrumentos para a implementação de Comissão de Ética Setoriais _t6.2.2. Dificuldades encontradas pata a implementação de Comissões de Ética Setorial _t6.2.3. Percepção dos Servidores dobre Ética _t7. Conclusão. _t7. Conclusão |
650 | 4 |
_aÉtica _911958 |
|
650 | 4 |
_aAgente Público _913137 |
|
650 | 4 |
_aOrganização _913339 |
|
650 | 4 |
_aModelo de Gestão _912032 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20130308 _b1438^b _cPedro |
||
998 |
_a20151113 _b1657^b _cDaiane |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c44465 _d44465 |
||
041 | _apor |