000 02435nam a2200277uu 4500
001 3030814384532
003 OSt
005 20190212141359.0
008 130308s2010 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788576312314
090 _a1.13
_bM5381e
100 1 _aMENDES, Annita Valléria Calmon
_97097
245 1 0 _aÉtica na administração pública federal :
_ba implementação de Comissões de Ética Setoriais - entre o desafio e a oportunidade de mudar o modelo de gestão
260 _aBrasília :
_bFUNAG,
_c2010
300 _a120 p.
505 8 0 _tApresentação – Magda Lúcio, Isabel Pojo do Rego e Eloísa Barroso
_t1. Introdução
_t2. Revisão da Literatura
_t2.1. Étca
_t2.2. Ética das Organizações
_t2.3. Marco Legal do Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal
_t3. Persurso Metodológico
_t4. Estratégia de Coleta e Análise de Dado
_t4.1. Estudo de Dois Casos: Sucesso e Fracasso no Processo de Implementação das Comissões de Ética Setorial
_t4.1.1. Análise do Material Empírico
_t4.1.2. Sugestão de Ações que podem favorecer a efetiva implementação das comissões de ética setoriais e meios para transpor as dificuldades inerentes ao processo
_t5. Administração Pública Federal: A Percepção dos Servidores sobre a Ética
_t5.1. Resultados
_t5.1.1. Percepção de Servidores sobre a Ética
_t>Ética no Serviço Público Federal
_t>Importância do Tema
_t>Conflitos Éticos
_t5.1.2. Percepção dos Servidores sobe a Relação entre Ética, Democracia e Cidadania
_t>Democracia
_t>Valores
_t>Mudança de Paradigma
_t5.1.3. Percepção dos Servidores sobre a Amplitude do Sistema de Gestão da Ética e Instrumentos de Gestão
_t>Código de Ética
_t>Comissão de Ética Setorial
_t>Comprometimento dos servidores
_t>Nova função administrativa
_t>Sistema de Gestão da Ética
_t6. Entrevista com Especialistas
_t6.1. Resultados
_t6.2. Análise dos Resultados
_t6.2.1. Instrumentos para a implementação de Comissão de Ética Setoriais
_t6.2.2. Dificuldades encontradas pata a implementação de Comissões de Ética Setorial
_t6.2.3. Percepção dos Servidores dobre Ética
_t7. Conclusão.
_t7. Conclusão
650 4 _aÉtica
_911958
650 4 _aAgente Público
_913137
650 4 _aOrganização
_913339
650 4 _aModelo de Gestão
_912032
651 4 _aBrasil
_912876
942 _cG
998 _a20130308
_b1438^b
_cPedro
998 _a20151113
_b1657^b
_cDaiane
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c44465
_d44465
041 _apor