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_a1.25 _bW562d |
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_aWHEELER, Alina _911316 |
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242 | 1 | 0 | _aDesigning brand identity: an essential guide for the whole branding team |
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_aDesign de identidade da marca : _bguia essencial para toda a equipe de gestão de marcas |
250 | _a3. ed | ||
260 |
_aPorto Alegre : _bBookman, _c2012 |
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300 | _a320 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t>O básico das marcas _tO que é marca? _tO que é identidade da marca? _tO que é gestão de marcas? _tQuem são os stakeholders? _tPor que investir? _tEstratégia de marca _tPosicionamento _tGrande ideia _tExperiência do cliente _tNomes _tArquitetura de marca _tTaglines _tFoco na mensagem _tIntercultural _t>Os ideais da identidade da marca _tVisão geral _tVisão _tSignificado _tAutenticidade _tDiferenciação _tDurabilidade _tCoerência _tFlexibilidade _tComprometimento _tValor _t>Elementos da identidade da marca _tSímbolos de marcas _tSequência da cognição _tMarcas com palavras _tMarcas com monogramas _tMarcas pictóricas _tMarcas abstratas _tEmblemas _tPersonagens _tAparência e sentido _t>Forças de marca _tDinâmicas de marca _tSustentabilidade _tMídias sociais _tLicenciamento de marca _tMarca própria _tCertificação _tMarca pessoal _t>Antes e depois _tFusão _tNovo nome _tRedesign _tEmbalagem _tUm processo para o sucesso _tGerenciamento do processo _tAferição do sucesso _tColaboração _tTomada de decisão _tInsight _t>Fase 1 - Condução da pesquisa _tVisão geral _tPesquisa de mercado _tUsabilidade _tAuditoria de marketing _tAuditoria da concorrência _tAuditoria de linguagem _tRelatório de auditoria _t>Fase 2 - Esclarecimento da estratégia _tVisão geral _tConcentração do foco _tBriefing da marca _tNomes _t>Fase 3 - Design de identidade _tVisão geral _tLogotipo + assinatura visual _tCores _tMais cores _tTipografia _tSom _tMovimento _tAplicações de teste _tApresentação _t>Fase 4 - Criação de pontos de contato _tVisão geral _tO processo do registro de marcas _tPapel timbrado _tCartão de visita _tMaterial colateral _tSite _tFavicons _tSinalização _tDesign de produto _tEmbalagem _tPropaganda _tAmbientes _tVeículos _tUniformes _tMaterial efêmero _t>Fase 5 - Gestão de ativos _tVisão geral _tA mudança da identidade da marca _tO lançamento da identidade da marca _tA construção de campeões de marca _tEquipes internas de design _tLivros de marcas _tConteúdo das diretrizes _tPadrões + diretrizes _tInstrumentos da gestão de marcas online _tArquivos para reprodução _tMétricas globais |
508 | _aTraduzido por Francisco Araújo da Costa | ||
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