000 | 01897nam a2200313uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3043012453032 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190713062529.0 | ||
008 | 130430s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788579630835 | ||
090 |
_a12 _bM1493c |
||
100 | 1 |
_aMACHADO, Veruska Ribeiro _96413 |
|
245 | 1 | 0 | _aCompreensão leitora no PISA e práticas escolares de leitura |
260 |
_aBrasília : _bLíber Livro / Faculdade de Educação - UnB, _c2012 |
||
300 | _a249 p. | ||
490 | 0 | _aColeção Políticas Públicas de Educação | |
505 | 8 | 0 |
_tCapítulo 1. Por que estudar a relação entre a concepção de leitura do PISA e as práticas da escola? _tCapítulo 2. O percurso metodológico _tCapítulo 3. Avaliação _t3.1 Avaliações educacionais de larga escala _t3.2 O PISA _tCapítulo 4. Leitura _t4.1 Letramento em leitura _t4.2 A leitura _t4.3 A compreensão leitora _tCapítulo 5. Conhecendo as práticas de letramento em leitura subjacentes ao PISA _t5.1 A leitura nos documentos referentes ao PISA _t5.2 A prova de leitura do PISA _t5.3 Concepção de leitura subjacente ao PISA com base nos relatórios e na análise das questões _tCapítulo 6. Estabelecendo relações entre o pisa e a escola _t6.1 A escola _t6.2 Centro de ensino fundamental: avaliações externas e avaliação da aprendizagem _t6.3 Contato inicial com a escola _t6.4 Segunda etapa de observação _t6.5 Considerações sobre a pesquisa desenvolvida na escola |
590 | _aOrganizadores da Coleção Políticas Públicas de Educação: Célio da Cunha, José Vieira de Sousa e Maria Abádia da Silva | ||
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
650 | 4 |
_aPedagogia _912230 |
|
650 | 4 |
_aAprendizagem _911989 |
|
650 | 4 |
_911941 _a Políticas Públicas |
|
650 | 4 |
_aPolítica Educacional _913179 |
|
650 | 4 |
_aIncentivo _913212 |
|
650 | 4 |
_912277 _a Avaliação |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20130430 _b1245^b _cPedro |
||
998 |
_a20130612 _b1142^b _cPedro |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c44767 _d44767 |
||
041 | _apor |