000 01897nam a2200313uu 4500
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003 OSt
005 20190713062529.0
008 130430s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788579630835
090 _a12
_bM1493c
100 1 _aMACHADO, Veruska Ribeiro
_96413
245 1 0 _aCompreensão leitora no PISA e práticas escolares de leitura
260 _aBrasília :
_bLíber Livro / Faculdade de Educação - UnB,
_c2012
300 _a249 p.
490 0 _aColeção Políticas Públicas de Educação
505 8 0 _tCapítulo 1. Por que estudar a relação entre a concepção de leitura do PISA e as práticas da escola?
_tCapítulo 2. O percurso metodológico
_tCapítulo 3. Avaliação
_t3.1 Avaliações educacionais de larga escala
_t3.2 O PISA
_tCapítulo 4. Leitura
_t4.1 Letramento em leitura
_t4.2 A leitura
_t4.3 A compreensão leitora
_tCapítulo 5. Conhecendo as práticas de letramento em leitura subjacentes ao PISA
_t5.1 A leitura nos documentos referentes ao PISA
_t5.2 A prova de leitura do PISA
_t5.3 Concepção de leitura subjacente ao PISA com base nos relatórios e na análise das questões
_tCapítulo 6. Estabelecendo relações entre o pisa e a escola
_t6.1 A escola
_t6.2 Centro de ensino fundamental: avaliações externas e avaliação da aprendizagem
_t6.3 Contato inicial com a escola
_t6.4 Segunda etapa de observação
_t6.5 Considerações sobre a pesquisa desenvolvida na escola
590 _aOrganizadores da Coleção Políticas Públicas de Educação: Célio da Cunha, José Vieira de Sousa e Maria Abádia da Silva
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aPedagogia
_912230
650 4 _aAprendizagem
_911989
650 4 _911941
_a Políticas Públicas
650 4 _aPolítica Educacional
_913179
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_a Avaliação
942 _cG
998 _a20130430
_b1245^b
_cPedro
998 _a20130612
_b1142^b
_cPedro
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor