000 | 03011nam a2200289uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3043015255232 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062555.0 | ||
008 | 130430s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a9788579630941 | ||
090 |
_a5.06 _bA945a |
||
245 | 1 | 0 | _aAvaliação de políticas públicas de educação |
260 |
_aBrasília : _bLíber Livro / Universidade de Brasília, _c2012 |
||
300 | _a350 p. | ||
490 | 0 | _aColeção Políticas Públicas de Educação | |
505 | 8 | 0 |
_tParte I. Avaliação das políticas públicas no contexto da educação e do trabalho _tPolíticas públicas e condições da educação básica Brasil: análise do índice de desenvolvimento da educação básica à luz de fatores contextuais - Girlene Ribeiro de Jesus _tAvaliação e regulação no contexto do SINAES: relações e tensões na ótica de coordenadores de cursos de licenciatura - Jose Vieira de Sousa e Ana Paula de Matos Oliveira _tAnálise de políticas públicas para a educação profissional e tecnológica: uma aproximação conceitual na perspectiva da policy network - Bernardo Kipnis _tAnálise da inclusão do eixo trabalho nas políticas públicas de educação: avanços e desafios - Erlando da Silva Rêses _tParte II. Política e gestão: articulações, impasses e desafios _tA gestão democrática no Distrito Federal: um passo em frente, dois passos atrás? - Regina Vinhaes Gracindo, Erasto Fortes Mendonça, Adilson César de Araújo e Vânia Maria do Rego Silva Costa _tGestão educacional e gestão social: desafios para a formação do gestor e a garantia do educação de jovens e adultos - Carmenísia Jacobina Aires, Catarina de Almeida Santos, Danielle Xabregas Pamplona Nogueira e Ruth Gonçalves de Faria Lopes _tDireito à políticas públicas para a infância: a cidade como campo de pesquisa - Fernanda Müller _tPolíticas públicas de educação do campo: a contribuição da }Universidade de Brasília - Cláudia Dansa, Helana Freitas e Maria da Conceição da Silva Freitas _tAS confinteas e as políticas de educação de jovens e adultos no Brasil: desafios e possibilidades - Maria Clarisse Vieira _tParte III. Políticas de formação de professores: análises teóricas e questões pedagógicas _tPolíticas públicas na formação de professores e a relação teoria e prática: um debate com Gramsci - Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva _tFormação inicial e continuada a distância de professores: possibilidades e desafios - Leda Maria Rangearo Fiorentini _tRelações com o saber e possibilidades da ação docente - Maria Carmem Villela Rosa Tacca |
650 | 4 |
_911941 _a Políticas Públicas |
|
650 | 4 |
_aPolítica Educacional _913179 |
|
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aTecnologia Educacional _912188 |
|
700 | 1 |
_a _910203 |
|
700 | 1 |
_a _948499 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20130430 _b1525^b _cPedro |
||
998 |
_a20130612 _b1140^b _cPedro |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c44774 _d44774 |
||
041 | _apor |