000 03011nam a2200289uu 4500
001 3043015255232
003 OSt
005 20240523062555.0
008 130430s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788579630941
090 _a5.06
_bA945a
245 1 0 _aAvaliação de políticas públicas de educação
260 _aBrasília :
_bLíber Livro / Universidade de Brasília,
_c2012
300 _a350 p.
490 0 _aColeção Políticas Públicas de Educação
505 8 0 _tParte I. Avaliação das políticas públicas no contexto da educação e do trabalho
_tPolíticas públicas e condições da educação básica Brasil: análise do índice de desenvolvimento da educação básica à luz de fatores contextuais - Girlene Ribeiro de Jesus
_tAvaliação e regulação no contexto do SINAES: relações e tensões na ótica de coordenadores de cursos de licenciatura - Jose Vieira de Sousa e Ana Paula de Matos Oliveira
_tAnálise de políticas públicas para a educação profissional e tecnológica: uma aproximação conceitual na perspectiva da policy network - Bernardo Kipnis
_tAnálise da inclusão do eixo trabalho nas políticas públicas de educação: avanços e desafios - Erlando da Silva Rêses
_tParte II. Política e gestão: articulações, impasses e desafios
_tA gestão democrática no Distrito Federal: um passo em frente, dois passos atrás? - Regina Vinhaes Gracindo, Erasto Fortes Mendonça, Adilson César de Araújo e Vânia Maria do Rego Silva Costa
_tGestão educacional e gestão social: desafios para a formação do gestor e a garantia do educação de jovens e adultos - Carmenísia Jacobina Aires, Catarina de Almeida Santos, Danielle Xabregas Pamplona Nogueira e Ruth Gonçalves de Faria Lopes
_tDireito à políticas públicas para a infância: a cidade como campo de pesquisa - Fernanda Müller
_tPolíticas públicas de educação do campo: a contribuição da }Universidade de Brasília - Cláudia Dansa, Helana Freitas e Maria da Conceição da Silva Freitas
_tAS confinteas e as políticas de educação de jovens e adultos no Brasil: desafios e possibilidades - Maria Clarisse Vieira
_tParte III. Políticas de formação de professores: análises teóricas e questões pedagógicas
_tPolíticas públicas na formação de professores e a relação teoria e prática: um debate com Gramsci - Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
_tFormação inicial e continuada a distância de professores: possibilidades e desafios - Leda Maria Rangearo Fiorentini
_tRelações com o saber e possibilidades da ação docente - Maria Carmem Villela Rosa Tacca
650 4 _911941
_a Políticas Públicas
650 4 _aPolítica Educacional
_913179
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aTecnologia Educacional
_912188
700 1 _a
_910203
700 1 _a
_948499
942 _cG
998 _a20130430
_b1525^b
_cPedro
998 _a20130612
_b1140^b
_cPedro
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c44774
_d44774
041 _apor