000 01330naa a2200217uu 4500
001 3100116245832
003 OSt
005 20190212142949.0
008 131001s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aHILLESHEIM, Betina
_948831
245 1 0 _aUma educação por vir :
_binfância e potência
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cabr./jun. 2013
520 3 _aEste artigo propõe discutir, a partir do conto 'O rio das quatro luzes', de Mia Couto, as conexões entre infância e educação. Para isso, utilizando-se de dois personagens conceituais, o Pai e o Avô, colocam-se algumas questões relativas ao tempo e seu enlaçamento com a infância. A seguir, foca-se a educação e sua relação com a infância, buscando novas composições que façam pensar a educação através de práticas que não busquem somente a decifração dos códigos, mas, a partir da criação de agenciamentos, provoquem o pensamento, dizendo sim à vida e multiplicando as formas de existência
650 4 _aDireito do Menor
_912168
650 4 _912704
_aEducação
773 0 8 _tEducação & Sociedade
_g34, 123, p. 611-620
_dCampinas : CEDES, abr./jun. 2013
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v34n123/16.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20131001
_b1624^b
_cPedro
998 _a20131024
_b0853^b
_cDaiane
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c45264
_d45264
041 _apor