000 | 02016nam a2200349uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3100717562332 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240907062554.0 | ||
008 | 131007s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8585454261 | ||
090 |
_a6.07 _bB226l |
||
100 | 1 |
_aBARAT, Josef _9760 |
|
245 | 1 | 0 |
_aLogística, transporte e desenvolvimento econômico : _ba visão setorial |
260 |
_aSão Paulo : _bCLA, _c2007 |
||
300 | _a180 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCapítulo 1.O modal ferroviário _tSeção 1. O fator produtividade _tSeção 2. A transição para as concessões _tSeção 3. A transição para as concessões _tCapítulo 2. O modal rodoviário _tSeção 1. A visão histórica _tSeção 2. Os mecanismos de financiamento _tSeção 3. O sistema rodoviário principal _tSeção 4. O fator produtividade _tCapítulo 3. O modal hidroviário _tSeção 1. A visão histórica _tSeção 2. O sistema portuário _tSeção 3. O fator produtividade _tCapítulo 4. O modal aéreo _tSeção 1. Os fatores determinantes da expansão _tSeção 2. Os fatores restritos À expansão futura _tSeção 3. A visão do mercado mundial _tSeção 4.A globalização e o transporte aéreo _tSeção 5. A evolução recente do Brasil _tCapítulo 5. O transporte multimodal _tSeção 1. O ambiente econômico-financeiro _tSeção 2. O ambiente institucional _tSeção 3. Os obstáculos ao multimodal _tCapítulo 6. Uma síntese e considerações finais _tSeção 1. O ciclo de expansão _tSeção 2. A reversão do ciclo de expansão _tSeção 3. A questão federativa |
650 | 4 |
_aTransporte _911975 |
|
650 | 4 |
_aTransporte Ferroviário _913685 |
|
650 | 4 |
_aTransporte Rodoviário _945770 |
|
650 | 4 |
_aTransporte Hidroviário _948862 |
|
650 | 4 |
_aTransporte Aéreo _912196 |
|
650 | 4 |
_aGlobalização _911985 |
|
650 | 4 |
_aPorto _943810 |
|
650 | 4 |
_aLogística _917629 |
|
650 | 4 |
_911941 _a Políticas Públicas |
|
650 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20131007 _b1756^b _cPedro |
||
998 |
_a20131213 _b1613^b _cPedro |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c45298 _d45298 |
||
041 | _apor |