000 01563nam a2200253uu 4500
001 3110113420632
003 OSt
005 20190212143322.0
008 131101s2013 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a1.24
_bA84911e
110 2 _aASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (BRASSCOM)
_948936
245 1 0 _aEstratégia TIC Brasil 2022
260 _a[S. l.] :
_bBRASSCOM,
_c2013
300 _a43 p.
505 8 0 _t1. A relevância de TIC no mundo
_t2. Fatores de sucesso em casos emblemáticos internacionais
_t3. A oportunidade de TIC no Brasil e os gargalos existentes
_t4. Visão estratégica "Brasil TIC 2022" e "framework" para sua concretização
_t4a. Eixo de comunicação e liderança global
_t4b. Eixo de contribuição à remoção dos gargalos ao desenvolvimento do País
_t4c. Eixo de desenvolvimento econômico dos setores produtivos
_t4d. Eixo de desenvolvimento social em Educação e Saúde
_t4e. Eixo de contribuição para um Governo moderno, eficiente e com qualidade
_t4f. Eixo de criação de uma Indústria de TIC pujante e dinâmica
_t4g. Eixo de obtenção de excelência em fatores críticos de sucesso
_t5. Os 12 programas “Brasil TIC 2022” e elementos-chave para o sucesso da implementação
650 4 _aTecnologia da Informação
_911936
650 4 _912884
_aInovação
650 4 _aPlanejamento Estratégico
_912021
942 _cG
998 _a20131101
_b1342^b
_cPedro
998 _a20131213
_b1615^b
_cPedro
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c45373
_d45373
041 _apor