000 | 01563nam a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 3110113420632 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212143322.0 | ||
008 | 131101s2013 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a1.24 _bA84911e |
||
110 | 2 |
_aASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (BRASSCOM) _948936 |
|
245 | 1 | 0 | _aEstratégia TIC Brasil 2022 |
260 |
_a[S. l.] : _bBRASSCOM, _c2013 |
||
300 | _a43 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1. A relevância de TIC no mundo _t2. Fatores de sucesso em casos emblemáticos internacionais _t3. A oportunidade de TIC no Brasil e os gargalos existentes _t4. Visão estratégica "Brasil TIC 2022" e "framework" para sua concretização _t4a. Eixo de comunicação e liderança global _t4b. Eixo de contribuição à remoção dos gargalos ao desenvolvimento do País _t4c. Eixo de desenvolvimento econômico dos setores produtivos _t4d. Eixo de desenvolvimento social em Educação e Saúde _t4e. Eixo de contribuição para um Governo moderno, eficiente e com qualidade _t4f. Eixo de criação de uma Indústria de TIC pujante e dinâmica _t4g. Eixo de obtenção de excelência em fatores críticos de sucesso _t5. Os 12 programas Brasil TIC 2022 e elementos-chave para o sucesso da implementação |
650 | 4 |
_aTecnologia da Informação _911936 |
|
650 | 4 |
_912884 _aInovação |
|
650 | 4 |
_aPlanejamento Estratégico _912021 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20131101 _b1342^b _cPedro |
||
998 |
_a20131213 _b1615^b _cPedro |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c45373 _d45373 |
||
041 | _apor |