000 | 01900naa a2200241uu 4500 | ||
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001 | 3120300020332 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212143544.0 | ||
008 | 131203s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aABICALIL, Carlos Augusto _949033 |
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245 | 1 | 0 |
_aSistema Nacional de Educação : _bos arranjos na cooperação, parceria e cobiça sobre o fundo público na educação básica |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjul./set. 2013 |
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520 | 3 | _aO presente artigo objetiva explicitar novas formas de disputa pelo fundo público ampliado para a educação nacional, na oportunidade de desenho institucional do Sistema Nacional de Educação em formatação a partir do Plano Nacional de Educação, suas diretrizes, metas e estratégias para a década. Descrevem-se as recém-criadas estruturas de gestão interfederativa, normas complementares emanadas do Conselho Nacional de Educação e ações institucionais do Ministério da Educação nesse novo contexto. Destacando narrativas dos próprios atores sociais do chamado terceiro setor, apresenta suas estratégias para conformar um arcabouço jurídico normativo que permita atuar diretamente sobre os recursos federais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Magistério (Fundeb) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), valendo-se da oferta de assessorias à gestão pública municipal por meio dos Arranjos de Desenvolvimento da Educação | |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
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650 | 4 |
_aAdministração Municipal _912030 |
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650 | 4 |
_aPolítica Educacional _913179 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação & Sociedade _g34, 124, p. 803-828 _dCampinas : CEDES, jul./set. 2013 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v34n124/09.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20131203 _b0002^b _cPedro |
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998 |
_a20140108 _b1129^b _cDaiane |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c45472 _d45472 |
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041 | _apor |