000 | 01651naa a2200253uu 4500 | ||
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001 | 3120300061432 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212143549.0 | ||
008 | 131203s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aMAROY, Christian _949037 |
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245 | 1 | 0 |
_aAs transformações recentes das políticas de accountability na educação : _bdesafios e incidências das ferramentas de ação pública |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjul./set. 2013 |
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520 | 3 | _aPropomos uma discussão sobre a diversidade das ferramentas e dos arranjos institucionais que são mobilizados para que sejam implantadas as políticas de accountability. Primeiramente, apresentamos as dimensões comuns dessas políticas, mas também a diversidade das formas que tomam em diferentes contextos. A seguir, discutimos as tipologias existentes dessas políticas e seus limites antes de desenvolver nossa proposta de tipologia evolutiva das políticas e dos instrumentos de accountability numa terceira seção. A análise da evolução das ferramentas utilizadas pelos governos públicos permite-nos assim delimitar o que há de novo nas "novas" políticas de accountability, e identificar os significados e os desafios sociopolíticos atuais | |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
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650 | 4 |
_aAccountability _913130 |
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650 | 4 |
_911941 _a Políticas Públicas |
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650 | 4 |
_aRegulação _912883 |
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700 | 1 |
_aVOISIN, Annelise _949038 |
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773 | 0 | 8 |
_tEducação & Sociedade _g34, 124, p. 881-901 _dCampinas : CEDES, jul./set. 2013 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v34n124/12.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20131203 _b0006^b _cPedro |
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998 |
_a20140108 _b1645^b _cDaiane |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c45475 _d45475 |
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041 | _apor |