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008 131203s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aMAROY, Christian
_949037
245 1 0 _aAs transformações recentes das políticas de accountability na educação :
_bdesafios e incidências das ferramentas de ação pública
260 _aCampinas :
_bCEDES,
_cjul./set. 2013
520 3 _aPropomos uma discussão sobre a diversidade das ferramentas e dos arranjos institucionais que são mobilizados para que sejam implantadas as políticas de accountability. Primeiramente, apresentamos as dimensões comuns dessas políticas, mas também a diversidade das formas que tomam em diferentes contextos. A seguir, discutimos as tipologias existentes dessas políticas e seus limites antes de desenvolver nossa proposta de tipologia evolutiva das políticas e dos instrumentos de accountability numa terceira seção. A análise da evolução das ferramentas utilizadas pelos governos públicos permite-nos assim delimitar o que há de novo nas "novas" políticas de accountability, e identificar os significados e os desafios sociopolíticos atuais
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aAccountability
_913130
650 4 _911941
_a Políticas Públicas
650 4 _aRegulação
_912883
700 1 _aVOISIN, Annelise
_949038
773 0 8 _tEducação & Sociedade
_g34, 124, p. 881-901
_dCampinas : CEDES, jul./set. 2013
_xISSN 01017330
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v34n124/12.pdf
_yAcesso
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_cPedro
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_cDaiane
999 _aConvertido do Formato PHL
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