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020 _a9788574963204
090 _a2.05
_bL552i
100 1 _aLEMES, Julieta Borges
_96013
245 1 0 _aItinerário formativo no Proeja Transiarte de Ceilândia - DF :
_buma elaboração a partir das significações e indicações de estudantes da educação de jovens e adultos
260 _aSão Paulo :
_bAutores Associados,
_c2013
300 _a260 p.
490 0 _aColeção Políticas Públicas de Educação
505 8 0 _tCapítulo 1. Memorial de vida: revelando as origens da minha constituição de educanda-educadora-pesquisadora
_t1.1. Do nascimento às relações estabelecidas até o ensino médio: o despertar para a educação
_t1.2. A graduação em pedagogia: o encontro com a educação de jovens e adultos
_t1.3. Trabalho no Ministério da Educação: o encontro com a educação profissional e tecnológica
_t1.4. Encontro das águas: o mestrado em educação da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília
_tCapítulo 2. A educação de jovens e adultos e a educação profissional a partir da Constituição de 1988
_t2.1. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na década de 1980
_t2.2. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na primeira metade os anos de 1990
_t2.3. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na segunda metade dos anos de 1990
_t2.4. A educação de jovens e adultos e a educação profissional no século Xxi
_tCapítulo 3. O programa nacional de integração da educação profissional com educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja)
_t3.1. Ações do Proeja realizadas no período de 2006-2010 em âmbito nacional
_t3.2. A política do Proeja no Distrito Federal
_tCapítulo 4. Transiarte, educação de jovens e adultos e educação profissional – Projeto Proeja Transiarte
_t4.1. A proposta do projeto de pesquisa Transiarte, educação profissional e educação de jovens e adultos
_t4.2. O processo de constituição da pesquisa no Distrito Federal
_t4.3. A proposta político-pedagógica do projeto Proeja Transiarte: um espaço em construção
_t4.4. O chão da pesquisa: Ceilância, o Centro de Ensino Médio 03 e o Centro de Educação Profissional
_tCapítulo 5. Itinerário formativo
_t5.1. Itinerário formativo e sua base legal
_t5.2. Itinerário formativo e a formação integrada do sujeito
_t5.3. Itinerário formativo e a perspectiva educativa problematizadora e libertadora
_tCapítulo 6. A constituição do problema, das questões e dos objetivos da pesquisa-ação
_t6.1. Problema ou situação
_t6.2. Objetivo geral
_t6.3. Objetivos específicos
_tCapítulo 7. Procedimentos metodológicos da pesquisa-ação
_t7.1. O levantamento das experiências: diário de itinerância, enquete, entrevistas individuais e coletiva
_t7.2. Os sujeitos da pesquisa
_t7.3. Análises das experiências
_tCapítulo 8. Significações e indicações de estudantes para a elaboração de um itinerário formativo no Proeja Transiarte
_t8.1. Por que você está na educação de jovens e adultos?
_t8.2. Qual a relação da situação-problema-desafio com as áreas de conhecimento da educação de jovens e adultos?
_t8.3. Como foi realizar um curso no Centro de Educação Profissional (CEP) de Ceilândia
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aEducação de Jovens e Adultos
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650 4 _aPolítica Educacional
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999 _aConvertido do Formato PHL
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