000 | 03787nam a2200301uu 4500 | ||
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090 |
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100 | 1 |
_aLEMES, Julieta Borges _96013 |
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245 | 1 | 0 |
_aItinerário formativo no Proeja Transiarte de Ceilândia - DF : _buma elaboração a partir das significações e indicações de estudantes da educação de jovens e adultos |
260 |
_aSão Paulo : _bAutores Associados, _c2013 |
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300 | _a260 p. | ||
490 | 0 | _aColeção Políticas Públicas de Educação | |
505 | 8 | 0 |
_tCapítulo 1. Memorial de vida: revelando as origens da minha constituição de educanda-educadora-pesquisadora _t1.1. Do nascimento às relações estabelecidas até o ensino médio: o despertar para a educação _t1.2. A graduação em pedagogia: o encontro com a educação de jovens e adultos _t1.3. Trabalho no Ministério da Educação: o encontro com a educação profissional e tecnológica _t1.4. Encontro das águas: o mestrado em educação da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília _tCapítulo 2. A educação de jovens e adultos e a educação profissional a partir da Constituição de 1988 _t2.1. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na década de 1980 _t2.2. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na primeira metade os anos de 1990 _t2.3. A educação de jovens e adultos e a educação profissional na segunda metade dos anos de 1990 _t2.4. A educação de jovens e adultos e a educação profissional no século Xxi _tCapítulo 3. O programa nacional de integração da educação profissional com educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja) _t3.1. Ações do Proeja realizadas no período de 2006-2010 em âmbito nacional _t3.2. A política do Proeja no Distrito Federal _tCapítulo 4. Transiarte, educação de jovens e adultos e educação profissional Projeto Proeja Transiarte _t4.1. A proposta do projeto de pesquisa Transiarte, educação profissional e educação de jovens e adultos _t4.2. O processo de constituição da pesquisa no Distrito Federal _t4.3. A proposta político-pedagógica do projeto Proeja Transiarte: um espaço em construção _t4.4. O chão da pesquisa: Ceilância, o Centro de Ensino Médio 03 e o Centro de Educação Profissional _tCapítulo 5. Itinerário formativo _t5.1. Itinerário formativo e sua base legal _t5.2. Itinerário formativo e a formação integrada do sujeito _t5.3. Itinerário formativo e a perspectiva educativa problematizadora e libertadora _tCapítulo 6. A constituição do problema, das questões e dos objetivos da pesquisa-ação _t6.1. Problema ou situação _t6.2. Objetivo geral _t6.3. Objetivos específicos _tCapítulo 7. Procedimentos metodológicos da pesquisa-ação _t7.1. O levantamento das experiências: diário de itinerância, enquete, entrevistas individuais e coletiva _t7.2. Os sujeitos da pesquisa _t7.3. Análises das experiências _tCapítulo 8. Significações e indicações de estudantes para a elaboração de um itinerário formativo no Proeja Transiarte _t8.1. Por que você está na educação de jovens e adultos? _t8.2. Qual a relação da situação-problema-desafio com as áreas de conhecimento da educação de jovens e adultos? _t8.3. Como foi realizar um curso no Centro de Educação Profissional (CEP) de Ceilândia |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
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_aEducação de Jovens e Adultos _949086 |
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