000 01798naa a2200325uu 4500
001 4021713570732
003 OSt
005 20190212144028.0
008 140217s2013 xx ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aTREGEAR, Roger
_949230
245 1 0 _aMensurando processos
260 _a[S. l.] :
_bElo Group,
_c[2013]
520 3 _aSeja trabalhando no nível individual de processos ou por toda a empresa, muitas iniciativas
520 3 _ade BPM não conseguem cumprir as promessas feitas – ou, mesmo que se cumpram
520 3 _aas promessas, não existe uma evidência sólida e, em um mundo cético, ocupado, o trabalho
520 3 _aé desfeito. Nós pedimos para que a equipe seja envolvida na melhoria de processos.
520 3 _aNós a encorajamos a inovar. Seis meses depois, os post-its caíram da parede e as memórias
520 3 _aforam esquecidas. Se as decisões estratégicas, operacionais e táticas não estão
520 3 _asendo feitas com base na medição de desempenho dos processos de negócio, por que
520 3 _alevar a sério a gestão e melhoria de processos?
520 3 _aNão precisa ser assim. A descoberta e a utilização de medidas eficazes de desempenho
520 3 _ados processos pode ser algo projetado, implementado e mantido para proporcionar benefícios
520 3 _asignificativos para a gestão estratégica e operacional das organizações. Isso cria
520 3 _aum círculo virtuoso no qual a melhoria de processos, pequena e grande, está embasada
520 3 _ano dia a dia da operação.
773 0 8 _tBPM em Foco
_g1, 3, p. 14-24
_d[S. l.] : Elo Group, [2013]
_w
856 4 2 _uhttp://issuu.com/elo_group/docs/revista_bpmemfoco_3_876178abf8bed9
_yAcesso
942 _cS
998 _a20140217
_b1357^b
_cPedro
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c45705
_d45705
041 _apor