000 | 01273nam a2200289uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 4021815524632 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240719063206.0 | ||
008 | 140218s2002 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8535209093 | ||
090 |
_a2.14 _bG6331i |
||
100 | 1 |
_aGOMES, Elisabeth _94178 |
|
245 | 1 | 0 |
_aInteligência competitiva : _bcomo transformar informação em um negócio lucrativo |
260 |
_aRio de Janeiro : _bCampus, _c2002 |
||
300 | _a120 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I _tCapítulo 1. O ambiente de negócios _tCapítulo 2. Conceitos e definições _tCapítulo 3. O sistema de inteligência competitiva _tCapítulo 4. Recursos humanos envolvidos em um sistema de inteligência competitiva _tCapítulo 5. A presença das tecnologias de informação do processo de inteligência competitiva _tCapítulo 6. Inteligência competitiva no Brasil _tParte II _tCapítulo 7. Na prática _tCapítulo 8. Será que não é hora de começar? |
650 | 4 |
_aCompetitividade _911999 |
|
650 | 4 |
_912916 _aAdministração Estratégica |
|
650 | 4 |
_aGestão de Pessoas _912017 |
|
650 | 4 |
_aTecnologia da Informação _911936 |
|
650 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
700 | 1 |
_aBRAGA, Fabiane _949244 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20140218 _b1552^b _cPedro |
||
998 |
_a20140321 _b1152^b _cNelson |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c45716 _d45716 |
||
041 | _apor |