000 | 01554naa a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 4070115410532 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212144545.0 | ||
008 | 140701s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aCOUTO, Heloisa Helena Oliveira de Magalhães _949478 |
|
245 | 1 | 0 | _aJovens professores no contexto da prática e as tecnologias de informação e comunicação (TIC) |
260 |
_aCampinas : _bCEDES, _cjan./mar. 2014 |
||
520 | 3 | _aComo jovens professores compartilham seus saberes e práticas referentes às TIC é a pesquisa associada a esse estudo. Nesse trabalho, orientada pelos subsídios teórico-metodológicos do Ciclo Contínuo de Produção de Políticas (BALL, 2009), defendo a micropolítica escolar no estabelecimento de políticas curriculares. Em nosso caso, o uso das TIC, articulado com as concepções de contextualização, cotidiano e formação para cidadania, possibilitou que professores pudessem defender a melhoria do processo ensino-aprendizagem, não no sentido de sua eficiência, mas de desenvolvimento crítico, dando voz ao aluno sujeito de produção de conhecimento | |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
650 | 4 |
_aTecnologia da Informação _911936 |
|
650 | 4 |
_aMagistério _913889 |
|
650 | 4 |
_aPolítica Educacional _913179 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
773 | 0 | 8 |
_tEducação & Sociedade _g35, 126, p. 257-272 _dCampinas : CEDES, jan./mar. 2014 _xISSN 01017330 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/es/v35n126/15.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20140701 _b1541^b _cPedro |
||
998 |
_a20140808 _b1442^b _cDaiane |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c45960 _d45960 |
||
041 | _apor |