000 02035nam a2200217uu 4500
001 4082516015944
003 OSt
005 20190212144823.0
008 140825s2012 bl ||||g| |0|| 0 por d
110 2 _aBRASIL. Ministério da Justiça. Secretaria de Assuntos Legislativos
_949590
245 1 0 _aPor um sistema nacional de ouvidorias públicas: possibilidades e obstáculs
260 _aBelo Horizonte :
_bSAL / MJ,
_c2012
300 _a85 p.
490 0 _aSérie Pensando o Direito ;
_vn. 42
505 8 0 _t1. INTRODUÇÃO
_t2. METODOLOGIA
_t2.1 Ccronograma da pesquisa de campo e dados que foram produzidos
_t2.2 Unidades de observação do universo de pesquisa e as respectivas unidades amostrais
_tselecionadas
_t3. MATERIALIZAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO POPULAR
_t3.1 Volume de Demanda, Divulgação e Publicização
_t3.2 Participação popular no acompanhamento e na construção da resolução das demandas apresentadas
_t3.3 Localização espacial de ouvidorias, ouvidores, funcionários e postos de atendimento
_t4. ANÁLISE DE ESTRUTURAS
_t4.1 Análise de estruturas em busca de um modelo ideal
_t4.2 Ouvidoria interna e externa: qual o modelo que melhor atende aos objetivos de uma ouvidoria pública
_t4.3 Impacto da lei de acesso à informação
_t4.4 Processo de escolha de ouvidores
_t5. A LINGUAGEM E O ATENDIMENTO AO PÚBLICO
_t5.1 Variedades da língua portuguesa
_t5.2 Diagnóstico das dificuldades de comunicação relacionadas à linguagem
_t6. SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
_t6.1 Sistemas informatizados
_t6.2 Avaliação dos sistemas de informação de ouvidorias públicas
_t6.3 Consolidação das avaliações dos sistemas das ouvidorias
_t7. CONSIDERAÇÕES FINAIS
_t8. REFERÊNCIAS DOCUMENTAIS E BIBLIOGRÁFICAS
_t9. ÍNDICE DE FIGURAS, GRAVURAS E TABELAS
590 _aISSN 21755760
856 4 2 _uhttp://participacao.mj.gov.br/pensandoodireito/wp-content/uploads/2013/02/Volume-42.pdf
_yAcesso
942 _cE
998 _a20140825
_b1601^b
_cFabio
998 _a20140905
_b1750^b
_cCarolina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c46073
_d46073
041 _apor