000 01358naa a2200181uu 4500
001 4120217122344
003 OSt
005 20190212150311.0
008 141202s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aTAKASHI, Adriana Roseli Wünsch
_950210
245 1 0 _aCursos superiores de tecnologia em gestão :
_breflexões e implicações da expansão de uma (nova) modalidade de ensino superior em administração no Brasil
260 _aRio de Janeiro :
_bFGV,
_cmar./abr. 2010
520 3 _aA partir da Lei de Diretrizes e Bases (LDB), Lei no 9.394/96, a educação profissional tem passado por profundas mudanças no Brasil. Os cursos superiores de tecnologia (CSTs), que existem desde os anos 1970, foram reformulados a fim de atender às demandas atuais do setor produtivo e ampliar o acesso ao ensino superior. As políticas públicas federais têm fomentado o crescimento da oferta da educação profissional tecnológica superior brasileira, em nível de graduação e pós-graduação, o que pode ser observado nos dados censitários. Tal fato suscita a reflexão de algumas questões.
773 0 8 _tRAP Revista de Administração Pública
_g44, 2, p. 385-414
_dRio de Janeiro : FGV, mar./abr. 2010
_xISSN 00347612
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v44n2/09.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20141202
_b1712^b
_cFabio
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c46677
_d46677
041 _apor