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003 OSt
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008 141205s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aSOLLER, Schelle Aldrei de Lima da
_950303
245 1 0 _aUso de indicadores da qualidade para avaliação de prestadores de serviços públicos de odontologia :
_bum estudo de caso
260 _aRio de Janeiro :
_bFGV,
_cjun. 2011
520 3 _aQualidade é um tema muito discutido, tendo em conta a grande concorrência, a necessidade de conter custos e a maior exigência dos clientes. Exigência esta que se estende a todos os tipos de serviços, inclusive os serviços de saúde. No entanto, não basta apenas dizer que se presta um atendimento de qualidade; é preciso avaliá-la e esta avaliação pode ser realizada pelo uso dos Indicadores da Qualidade, que em saúde são categorizados em três grupos: Estrutura, Processo e Resultado. Desta forma, este trabalho se propôs avaliar um serviço público de odontologia com a utilização de um Indicador da Qualidade de cada categoria. Sendo “horas de treinamento ou cursos fornecidos pela instituição/cirurgião-dentista/ano” o Indicador de Estrutura selecionado, “cuidados com biossegurança” o de Processo e “satisfação do prestador” o de Resultado. Conclui-se que os indicadores aplicados são excelentes instrumentos de avaliação e fonte de dados para planejamento de um serviço de odontologia.
700 1 _aREGIS FILHO, Gilsée Ivan
_929874
773 0 8 _tRAP Revista de Administração Pública
_g45, 3, p. 591-610
_dRio de Janeiro : FGV, jun. 2011
_xISSN 00347612
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v45n3/03.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20141205
_b1737^b
_cFabio
998 _a20141205
_b1741^b
_cFabio
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor