000 | 01639naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 4121810121544 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212150743.0 | ||
008 | 141218s2012 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aALBERTIN, Alberto Luiz _930612 |
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245 | 1 | 0 | _aResistência à educação a distância na educação corporativa |
260 |
_aRio de Janeiro : _bFGV, _cset./out. 2012 |
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520 | 3 | _aEmbora a resistência às tecnologias seja um problema frequente nas empresas, as pesquisas nessa área são fragmentadas, não cumulativas e raras na literatura. O objetivo desta pesquisa foi identificar analisar as principais dimensões de resistência à educação a distância (EAD) na educação corporativa (EC). Uma estrutura teórica que visou explicar a resistência à EAD na EC foi desenvolvida e testada. As hipóteses iniciais foram testadas e os resultados mostraram que, na amostra pesquisada, as dimensões Autoeficácia e Expectativa de Desempenho influenciam direta e positivamente a resistência à EAD na EC, e as dimensões Expectativa de Esforço, Condições Facilitadoras, Interatividade e Comunicação são construtos antecedentes à Expectativa de Desempenho. Este estudo poderá auxiliar a implantação e gestão de cursos a distância, principalmente em organizações do setor público, incluindo universidades. | |
700 | 1 |
_aBRAUER, Marcus _950507 |
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773 | 0 | 8 |
_tRAP Revista de Administração Pública _g46, 5, p. 1367-1389 _dRio de Janeiro : FGV, set./out. 2012 _xISSN 00347612 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v46n5/a09v46n5.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20141218 _b1012^b _cFabio |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c46857 _d46857 |
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041 | _apor |