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003 OSt
005 20190212150833.0
008 141223s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aBERTOLIN, Rosangela Violetti
_950559
245 1 0 _aAprendizagem organizacional socioprática no serviço público :
_bum estudo de caso interpretativo
260 _aRio de Janeiro :
_bFGV,
_cmar./abr. 2013
520 3 _aEste estudo qualitativo teve como objetivo discutir a aprendizagem organizacional no serviço público, buscando analisar sua configuração a partir dos elementos sociais que constituem as práticas de trabalho. Ao adotar a perspectiva socioprática para a análise da aprendizagem organizacional, optou-se pela realização de um estudo de caso numa Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A análise dos resultados foi fundamentada nos pressupostos da abordagem interpretativa. Os principais resultados indicam que a aprendizagem socioprática está ainda distante das práticas de gestão no serviço público da unidade analisada, sobretudo em função da prevalência de burocratização e centralização, como elementos cuja natureza bloqueia a fluidez socioprática na gestão e organização das atividades cotidianas no serviço público.
700 1 _aZWICK, Elisa
_950560
700 1 _aBRITO, Mozar José de
_927216
773 0 8 _tRAP Revista de Administração Pública
_g47, 2, p. 493-513
_dRio de Janeiro : FGV, mar./abr. 2013
_xISSN 00347612
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v47n2/v47n2a10.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20141223
_b1439^b
_cFabio
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c46888
_d46888
041 _apor