000 | 01616naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 4122314394044 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212150833.0 | ||
008 | 141223s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aBERTOLIN, Rosangela Violetti _950559 |
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245 | 1 | 0 |
_aAprendizagem organizacional socioprática no serviço público : _bum estudo de caso interpretativo |
260 |
_aRio de Janeiro : _bFGV, _cmar./abr. 2013 |
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520 | 3 | _aEste estudo qualitativo teve como objetivo discutir a aprendizagem organizacional no serviço público, buscando analisar sua configuração a partir dos elementos sociais que constituem as práticas de trabalho. Ao adotar a perspectiva socioprática para a análise da aprendizagem organizacional, optou-se pela realização de um estudo de caso numa Unidade de Atendimento Integrado (UAI). A análise dos resultados foi fundamentada nos pressupostos da abordagem interpretativa. Os principais resultados indicam que a aprendizagem socioprática está ainda distante das práticas de gestão no serviço público da unidade analisada, sobretudo em função da prevalência de burocratização e centralização, como elementos cuja natureza bloqueia a fluidez socioprática na gestão e organização das atividades cotidianas no serviço público. | |
700 | 1 |
_aZWICK, Elisa _950560 |
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700 | 1 |
_aBRITO, Mozar José de _927216 |
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773 | 0 | 8 |
_tRAP Revista de Administração Pública _g47, 2, p. 493-513 _dRio de Janeiro : FGV, mar./abr. 2013 _xISSN 00347612 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v47n2/v47n2a10.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20141223 _b1439^b _cFabio |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c46888 _d46888 |
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041 | _apor |