000 | 01812naa a2200241uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5011415372444 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212150951.0 | ||
008 | 150114s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aIPIRANGA, Ana Sílvia Rocha _950464 |
|
245 | 1 | 0 |
_aA aprendizagem social subjacente às práticas de negociação : _buma abordagem das questões socioambientais em uma organização multiatores |
260 |
_aRio de Janeiro : _bFGV, _cjan./fev. 2014 |
||
520 | 3 | _aEste estudo teve por objetivo descrever as práticas de aprendizagem subjacentes ao processo de negociação em uma organização multiatores de caráter socioambiental. A pesquisa utilizou a estratégia do estudo de caso qualitativo e a coleta de dados teve por base a triangulação de técnicas, visando ao enriquecimento da interpretação. Para a análise, optou-se pela aplicação dos procedimentos das práticas discursivas. Constatou-se que a participação se revela importante prática de aprendizagem da negociação e da negociação da aprendizagem subjacente, por meio da qual os saberes relacionados aos papéis e estilos colocados em ação pelos multiatores estão vinculados aos fazeres construídos coletivamente, definindo, nessas fronteiras e interstícios, as deliberações normativas sobre as questões socioambientais. | |
700 | 1 |
_aMOREIRA, Michelle Firmino Celestino _950648 |
|
700 | 1 |
_aLOPES, Luma Louise Sousa _950649 |
|
700 | 1 |
_aFROTA, Luís André Aragão _950650 |
|
700 | 1 |
_aCOIMBRA, Luciana Madeira Barros _950651 |
|
773 | 0 | 8 |
_tRAP Revista de Administração Pública _g48, 1, p. 131-158 _dRio de Janeiro : FGV, jan./fev. 2014 _xISSN 00347612 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v48n1/a06v48n1.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150114 _b1537^b _cFabio |
||
998 |
_a20150114 _b1540^b _cFabio |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c46939 _d46939 |
||
041 | _apor |