000 01812naa a2200241uu 4500
001 5011415372444
003 OSt
005 20190212150951.0
008 150114s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aIPIRANGA, Ana Sílvia Rocha
_950464
245 1 0 _aA aprendizagem social subjacente às práticas de negociação :
_buma abordagem das questões socioambientais em uma organização multiatores
260 _aRio de Janeiro :
_bFGV,
_cjan./fev. 2014
520 3 _aEste estudo teve por objetivo descrever as práticas de aprendizagem subjacentes ao processo de negociação em uma organização multiatores de caráter socioambiental. A pesquisa utilizou a estratégia do estudo de caso qualitativo e a coleta de dados teve por base a triangulação de técnicas, visando ao enriquecimento da interpretação. Para a análise, optou-se pela aplicação dos procedimentos das práticas discursivas. Constatou-se que a participação se revela importante prática de aprendizagem da negociação e da negociação da aprendizagem subjacente, por meio da qual os saberes relacionados aos papéis e estilos colocados em ação pelos multiatores estão vinculados aos fazeres construídos coletivamente, definindo, nessas fronteiras e interstícios, as deliberações normativas sobre as questões socioambientais.
700 1 _aMOREIRA, Michelle Firmino Celestino
_950648
700 1 _aLOPES, Luma Louise Sousa
_950649
700 1 _aFROTA, Luís André Aragão
_950650
700 1 _aCOIMBRA, Luciana Madeira Barros
_950651
773 0 8 _tRAP Revista de Administração Pública
_g48, 1, p. 131-158
_dRio de Janeiro : FGV, jan./fev. 2014
_xISSN 00347612
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v48n1/a06v48n1.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150114
_b1537^b
_cFabio
998 _a20150114
_b1540^b
_cFabio
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c46939
_d46939
041 _apor