000 01593naa a2200193uu 4500
001 5011416224844
003 OSt
005 20190212151005.0
008 150114s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aAMÉRICO, Bruno Luiz
_950674
245 1 0 _aConhecimento, aprendizagem organizacional e poder na rede :
_bum estudo de caso na Secretaria de Educação e Cultura de Coahuila, México
260 _aRio de Janeiro :
_bFGV,
_cmar./abr. 2014
520 3 _aO presente estudo parte da lacuna identificada de estudos de aprendizagem organizacional e poder. Para isso, tem como objetivo analisar a relação entre conhecimento, aprendizagem organizacional e poder, que permite controle, a partir da implantação, seguimento e avaliação de um Programa Nacional de Ensino de Inglês pela Coordenação da Secretaria da Educação e Cultura em Coahuila, México. Como referencial, vale-se da literatura de aprendizagem e conhecimento, poder e controle. Especificamente, versa sobre: a força ordenadora dos elementos textualizados na rede. Por meio de um estudo de caso qualitativo verificou-se como se dá o fluxo do conhecimento (acúmulo e utilização) e o exercício de poder, onde mediadores atuam, configurando o processo de aprendizagem individual e organizacional.
700 1 _aTAKAHASHI, Adriana Roseli Wünsh
_950675
773 0 8 _tRAP Revista de Administração Pública
_g48, 2, p. 411-437
_dRio de Janeiro : FGV, mar./abr. 2014
_xISSN 00347612
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v48n2/a07v48n2.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150114
_b1622^b
_cFabio
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c46951
_d46951
041 _apor