000 | 01593naa a2200193uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 5011416224844 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212151005.0 | ||
008 | 150114s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aAMÉRICO, Bruno Luiz _950674 |
|
245 | 1 | 0 |
_aConhecimento, aprendizagem organizacional e poder na rede : _bum estudo de caso na Secretaria de Educação e Cultura de Coahuila, México |
260 |
_aRio de Janeiro : _bFGV, _cmar./abr. 2014 |
||
520 | 3 | _aO presente estudo parte da lacuna identificada de estudos de aprendizagem organizacional e poder. Para isso, tem como objetivo analisar a relação entre conhecimento, aprendizagem organizacional e poder, que permite controle, a partir da implantação, seguimento e avaliação de um Programa Nacional de Ensino de Inglês pela Coordenação da Secretaria da Educação e Cultura em Coahuila, México. Como referencial, vale-se da literatura de aprendizagem e conhecimento, poder e controle. Especificamente, versa sobre: a força ordenadora dos elementos textualizados na rede. Por meio de um estudo de caso qualitativo verificou-se como se dá o fluxo do conhecimento (acúmulo e utilização) e o exercício de poder, onde mediadores atuam, configurando o processo de aprendizagem individual e organizacional. | |
700 | 1 |
_aTAKAHASHI, Adriana Roseli Wünsh _950675 |
|
773 | 0 | 8 |
_tRAP Revista de Administração Pública _g48, 2, p. 411-437 _dRio de Janeiro : FGV, mar./abr. 2014 _xISSN 00347612 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/rap/v48n2/a07v48n2.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150114 _b1622^b _cFabio |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c46951 _d46951 |
||
041 | _apor |