000 01632naa a2200265uu 4500
001 5020511392846
003 OSt
005 20190724062539.0
008 150205s2010 xx ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aSOUSA, Bruno
_950823
245 1 0 _aComportamento e perfil do consumidor de turismo de nichos
260 _a[Barcelos] :
_bInstituto Politécnico do Cávado e do Ave,
_cdez. 2010
520 3 _aSendo o turismo um dos mais importantes e actuais motores de crescimento de uma economia, marcado pelo dinamismo, diversidade da oferta e crescimento constante, nele incide o objecto de estudo proposto. É nosso intuito estudar o comportamento e perfil do consumidor de turismo, numa perspectiva de marketing e, concretamente, na procura de nichos de turismo em contextos específicos. Numa perspectiva interdisciplinar este trabalho reúne inputs da área do marketing, da área do turismo e da área de desenvolvimento local. Será feita uma reflexão sobre o tema (work in progress), da qual resultará a explicitação de um modelo anteriormente testado e discutidas avenidas para estudos futuros
650 4 _aConsumidor
_916430
650 4 _aTurismo
_913264
650 4 _aAdministração de Marketing
_932646
650 4 _912403
_a Desenvolvimento Regional
650 4 _aMotivação
_913028
650 4 _aConsumo
_913214
700 1 _aSIMÕES, Cláudia
_950824
773 0 8 _tTékhne : Revista de Estudos Politécnicos = Polytechnical Studies Review
_g8, 14, p. 137-146
_d[Barcelos] : Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, dez. 2010
_xISSN 16459911
_w
942 _cS
998 _a20150205
_b1139^b
_cAmanda
998 _a20150824
_b1540^b
_cCarolina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c47060
_d47060
041 _apor