000 | 01436naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 5030415380747 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212152008.0 | ||
008 | 150304s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aCOMIN, Alvaro A. _937572 |
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245 | 1 | 0 |
_aTrabalhar para estudar : _bsobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil |
260 |
_aSão Paulo : _bCebrap , _cnov. 2011 |
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520 | 3 | _aA acelerada expansão do ensino superior no Brasil trouxe para o sistema de ensino indivíduos pertencentes a grupos de menor renda que frequentam cursos noturnos e arcam privadamente com os custos dos estudos. Uma boa parte deles tem idade mais avançada do que usualmente se imagina: não são, a rigor, estudantes que trabalham, mas trabalhadores que estudam. Neste artigo a suposição usual de que a | |
520 | 3 | _aeducação superior deva conduzir os indivíduos a nichos ocupacionais de maior qualificação formal é invertida, em favor da ideia de que são as condições do mercado de trabalho e a inserção ocupacional já conquistada pelos indivíduos o que dá sustentação ao esforço de voltar a estudar em busca do diploma superior | |
700 | 1 |
_aBARBOSA, Rogério Jerônimo _950045 |
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773 | 0 | 8 |
_tNovos Estudos _g91, p. 75-95 _dSão Paulo : Cebrap , nov. 2011 _xISSN 01013300 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/nec/n91/a04n91.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150304 _b1538^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c47369 _d47369 |
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041 | _apor |