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008 150313s2014 xx ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aVELUDO-DE-OLIVEIRA, Tânia Modesto
_929446
245 1 0 _aDisciplinas e Bibliografia no Ensino de Marketing nos Programas de Doutorado em Administração no Brasil
260 _aSalvador :
_bEAUFBA,
_cout./dez. 2014
520 3 _aEste artigo tem por objetivo apresentar um panorama sobre as disciplinas de marketing dos programas brasileiros de doutorado em Administração, no nível agregado nacional, e sobre a bibliografia recomendada nos planos de ensino dessas disciplinas. Uma abordagem descritivo-quantitativa foi aplicada a dados extraídos de documentos publicados pela Capes, num leque de 53 disciplinas de marketing ministradas em 13 programas, no total de 1.425 referências bibliográficas. Pelos resultados, a quantidade de disciplinas de marketing varia consideravelmente entre os programas (de 1 a 11 disciplinas). Nas referências bibliográficas por disciplina, a média encontrada foi de 26,9 citações, abrangendo 277 diferentes fontes, com destaque para material em língua estrangeira (67,5%), dentre livros, periódicos científicos, anais de congressos, dissertações, teses e revistas profissionais. A propor- ção de livros didáticos nos planos de ensino é 55% e o Journal of Marketing ocupa a primeira colocação entre as publicações mais citadas. O congresso mais referenciado é o EnANPAD e a revista profissional, a Harvard Business Review. Por fim, se discutem implicações desses resultados para o ensino de marketing em doutorados no país.
590 _aISSN VERSÃO IMPRESSA: 1413585x
700 1 _aQUINTÃO, Ronan Torres
_951464
700 1 _aURDAN, André Torres
_951465
773 0 8 _tO&S - Organizações & Sociedade
_g21, 71, p. 661-678
_dSalvador : EAUFBA, out./dez. 2014
_xISSN 19849230
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/osoc/v21n71/1984-9230-osoc-21-71-00661.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150313
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_cFabio
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor