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008 150522s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aROLLO, Arthur
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242 1 0 _a2014 elections and early political advertising
245 1 0 _aAs eleições de 2014 e a propaganda eleitoral antecipada
260 _aBrasília :
_bCEJ,
_cmaio/ago. 2014
520 3 _aAnalisa os diversos aspectos da propaganda eleitoral antecipada, com enfoque nas eleições de 2014. Discorre sobre a propaganda eleitoral disfarçada e sobre os elementos que a caracterizam, ressaltando a posição dos tribunais acerca do assunto, especialmente do Tribunal Superior Eleitoral
650 4 _aSistema Eleitoral
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650 4 _aComunicação Pública
_913263
650 4 _aJustiça Eleitoral
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773 0 8 _tRevista CEJ
_g18, 63, p. 73-86
_dBrasília : CEJ, maio/ago. 2014
_xISSN 1414008x
_w
856 4 2 _uhttp://www.jf.jus.br/ojs2/index.php/revcej/article/view/1903/1843
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150522
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_cAna
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_cCarolina
999 _aConvertido do Formato PHL
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