000 01762naa a2200229uu 4500
001 5052914461647
003 OSt
005 20220815102052.0
008 150529s2012 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aPACHECO, Natália Araujo
_952122
245 1 0 _aEfeitos do controle nas intenções comportamentais dos consumidores insatisfeitos
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cset./out 2012
520 3 _aO controle tem sido citado como elemento essencial para o desenvolvimento de interações interpessoais satisfatórias, estando positivamente relacionado à satisfação e a respostas afetivas e comportamentais positivas na área do comportamento do consumidor. Este trabalho investiga o impacto dos controles comportamental, cognitivo e de decisão, representados respectivamente pelas variáveis coprodução, informação e opção de reembolso, nas intenções de recompra e de boca-a-boca positivo após compras insatisfatórias. Os resultados de dois estudos experimentais conduzidos indicam que coprodução e opção de reembolso são capazes de elevar os níveis de intenção de recompra e de boca-a-boca positivo após episódios de insatisfação, enquanto a informação não tem efeito nas intenções comportamentais, mas modera o efeito da coprodução nas intenções comportamentais
590 _aISSN Online: 2178938X
700 1 _946101
_aSantos, Cristiane Pizzutti dos
700 1 _aLUNARDO, Renaud
_952123
773 0 8 _tRAE Revista de Administra de Empresas
_g52, 5, p. 502-516
_dSão Paulo : FGV, set./out 2012
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/10.1590_0034-75902012000500003_0.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150529
_b1446^b
_cAna
998 _a20150529
_b1506^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c48464
_d48464
041 _apor