000 02060nam a2200277uu 4500
001 5060314180849
003 OSt
005 20190212153346.0
008 150603s2011 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a9788578081164
090 _a2.16
_bI61184i
245 1 0 _aInterfaces e tendências da comunicação :
_bno contexto das organizações
250 _a2. ed
260 _aSão Paulo :
_bDifusão Editora; Rio de Janeiro: Editora Senac Rio,
_c2011
300 _a211 p.
505 8 0 _tPrimeira parte: Explorando as interfaces do campo da comunicação
_t1. Interfaces do saber comunicacional e da comunicação organizacional com outras áreas de conhecimento - Maria Ângela Mattos
_t2. Comunicação das organizações: da vigilância aos pontos de fuga - Antônio Fausto Neto
_t3. Organização e visibilidade político-midiática: considerações preliminares - Teresinha Maria de Carvalho Cruz Pires
_tSegunda Parte: Linguagem, sentido e interações no contexto das organizações
_t4. Comunicação organizacional ou comunicação no contexto das organizações? - Julio Pinto
_t5. Comunicação no contexto das organizações: produtora ou ordenadora de sentidos? - Ivone de Lourdes Oliveira e Carine F. Caetano de Paula
_t6. Possíveis contribuições do paradigma relacional para o estudo da comunicação no contexto organizacional - Fábia Lima
_tTerceira parte: Complexidade e comunicação organizacional: interface emergente
_t7. Notas sobre a complexidade nas organizações e nas ciências sociais - Euclides Guimarães
_t8. Comunicação organizacional: uma reflexão possível com base no paradigma da complexidade - Rudimar Baldissera
650 4 _aComunicação
_911947
650 4 _aComunicação Organizacional
_912960
650 4 _aRelações Públicas
_913917
700 1 _a
_952144
856 4 2 _uO exemplar encontra-se em processamento técnico.
_yAcesso
942 _cG
998 _a20150603
_b1418^b
_cAndre
998 _a20150727
_b1043^b
_cMatheus
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c48479
_d48479
041 _apor