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008 150611s2014 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aMARTINS, Oliva Maria Dourado
_952205
245 1 0 _aO marketing social e a promoção de mudanças estruturais no aleitamento materno
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cjul./ago. 2014
520 3 _aPara avaliar as implicações práticas em relação ao comportamento do aleitamento materno, relativamente à dimensão dos problemas estruturais no âmbito do marketing social, foi desenvolvida uma investigação qualitativa exploratória, fundamentada na perspetiva do Modelo Ecológico Social (Social Ecological Model – SEM), por meio de entrevistas em profundidade com consultoras e conselheiras de lactação em Portugal. O conteúdo dessas entrevistas revelou algumas das principais barreiras ao aleitamento materno, no que respeita aos problemas estruturais e no âmbito do marketing social
590 _aISSN Online: 2178938X
700 1 _aPAÇO, Arminda Maria Finisterra do
_952206
700 1 _aMAINARDES, Emerson Wagner
_951198
700 1 _aRODRIGUES, Ricardo Gouveia
_952207
773 0 8 _tRevista de Administração de Empresas - RAE
_g54, 4, p. 370-380
_dSão Paulo : FGV, jul./ago. 2014
_xISSN 00347590
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856 4 2 _uhttp://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/o_marketing_social_e_a_promocao_de_mudancas_estruturais_no_aleitamento_materno_0.pdf
_yAcesso
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999 _aConvertido do Formato PHL
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