000 01732naa a2200193uu 4500
001 5061217211747
003 OSt
005 20190212153529.0
008 150612s2015 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aDEMO, Gisela
_92838
245 1 0 _aCRM na administração pública :
_bdesenvolvimento e validação de uma Escala de Relacionamento com o Cidadão (ERCi)
260 _aRio de Janeiro :
_bFGV,
_cmai./jun. 2015
520 3 _aAs empresas utilizam a gestão de relacionamento com o cliente ou Customer Relationship Management (CRM) para estabelecer relacionamentos de longo prazo, mantendo seus clientes satisfeitos e fiéis. Neste contexto, o Citizen Relationship Management (CiRM) surge no setor público como estratégia para aprimorar o atendimento ao cidadão e incentivar a cidadania. Considerando a lacuna da literatura sobre o tema, o objetivo deste estudo multimétodo foi validar um instrumento para avaliar a percepção dos cidadãos quanto às iniciativas de CiRM na administração pública. A principal contribuição deste trabalho consistiu na validação de um instrumento, em versões completa e reduzida, com índices psicométricos muito confiáveis, que pode ser utilizado como ferramenta diagnóstica pelos gestores públicos para promover uma gestão profícua do relacionamento com os cidadãos
700 1 _aPESSÔA, Renata
_952324
773 0 8 _tRAP Revista de Administração Pública
_g49, 3, p. 677-697
_dRio de Janeiro : FGV, mai./jun. 2015
_xISSN 00347612
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/0034-7612131226&pid=S0034-76122015000300677&pdf_path=rap/v49n3/0034-7612-rap-49-03-00677.pdf&lang=pt
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150612
_b1721^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c48568
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041 _apor