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001 | 5081715390347 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212154917.0 | ||
008 | 150817s2013 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aSILVEIRA, Márcio Rogério _952942 |
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245 | 1 | 0 |
_aTransporte público, mobilidade e planejamento urbano : _bcontradições essenciais |
260 |
_aSão Paulo : _bIEA, _c2013 |
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520 | 3 | _aA essência dos problemas que acometem a mobilidade cotidiana nas cidades | |
520 | 3 | _abrasileiras remete à combinação de condicionantes históricas, como a manutenção de pactos de poder que aglutinam setores conservadores da sociedade. Nesses pactos convergem proprietários fundiários urbanos, promotores imobiliários que a eles se coligam e o próprio empresariado de transporte público. Esses, como lhes convêm, mantêm dissociados a eficiência econômica da eficácia dos serviços de transportes, mantendo seu equilíbrio contábil a despeito da qualidade do serviço. Nesse contexto, urgem novas infraestruturas, intermodalidades com novos modais de transporte urbano, políticas mais expressivas de subsídios, rigoroso planejamento do uso do solo, bem como uma atuação mais incisiva do Estado enquanto regulador, planejador e fiscalizador | |
590 | _aISSN Online: 18069592 | ||
700 | 1 |
_aCOCCO, Rodrigo Giraldi _952943 |
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773 | 0 | 8 |
_tEstudos Avançados - USP _g27, 79, p. 41-53 _dSão Paulo : IEA, 2013 _xISSN 01034014 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/ea/v27n79/v27n79a04.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150817 _b1539^b _cAna |
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998 |
_a20160329 _b1630^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49173 _d49173 |
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041 | _apor |