000 | 01533naa a2200193uu 4500 | ||
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003 | OSt | ||
005 | 20190212155529.0 | ||
008 | 150821s2011 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aMARTÍNEZ TABARES, Vivian _953153 |
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245 | 1 | 0 | _aTeatro em revolução (1959-2010) |
260 |
_aSão Paulo : _bIEA, _cmai/ago.2011 |
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520 | 3 | _aO teatro cubano, nas suas múltiplas formas de expressão, tem mantido diálogo com a vida cultural, social e política. Os caminhos da encenação cubana das últimas cinco décadas coincidem com o período em que, após o triunfo da Revolução, a sociedade cubana se empenha em um complexo processo de aprendizagem e construção de uma nova ordem. A criação cênica, que compreende tanto a dramaturgia escrita como os discursos da representação, relaciona-se de um modo ou de outro com o esplendor da vida revolucionária e com seus tropeços e contratempos, por meio de linguagens e estilos que abarcam o realismo e outras tendências experimentais do teatro do século XX, como a dança e as novas tecnologias. Não é uma criação complacente, mas uma arte que, não sem problemas e com aguda perspectiva crítica, permite refletir sobre quem somos e como nós, o cubanos, vivemos | |
773 | 0 | 8 |
_tEstudos Avançados _g25, 72, p. 161-179 _dSão Paulo : IEA, mai/ago.2011 _xISSN 01034014 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/ea/v25n72/a14v25n72.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150821 _b1302^b _cMatheus |
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998 |
_a20160328 _b1407^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49394 _d49394 |
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041 | _apor |