000 | 01898naa a2200193uu 4500 | ||
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001 | 5082115163547 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212155628.0 | ||
008 | 150821s2001 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aCARDOSO, Adauto Lucio _953045 |
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245 | 1 | 0 |
_aPolítica habitacional : _ba descentralização perversa |
260 |
_aRio de Janeiro : _bIPPUR/UFRJ, _cAgo./Dez. 2001 - Jan./Jul. 2002 |
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520 | 3 | _aDesde a extinção do Banco Nacional de Habitação (BNH), em 1986, a moradia adequada persiste como um bem inatingível para grande parcela dos brasileiros. No entanto, apesar da ausência da ação do governo central, administrações municipais acompanhadas por alguns governos estaduais assumiram, na prática, uma função que, desde os anos 30, foi estabelecida como prerrogativa e competência do governo federal: o desenvolvimento de ações na área da moradia popular, refletindo as mudanças trazidas pela nova Constituição e pelo impacto da redemocratização sobre a atuação política na esfera local. O texto apresenta alguns resultados de pesquisa que nos permitem avaliar os limites | |
520 | 3 | _ae possibilidades do processo de descentralização das políticas habitacionais, ocorrido na década de 1990. A análise desenvolvida permite identificar, por um lado, um grande potencial de inovação e eficácia nas experiências desenvolvidas e, por outro lado, um aprofundamento da desigualdade inter-regional e intrametropolitana, tendo em vista as diferentes capacidades política, financeira, técnica e administrativa de atuação das administrações locais | |
773 | 0 | 8 |
_tCadernos IPPUR _g15/16, 1/2, p. 105-122 _dRio de Janeiro : IPPUR/UFRJ, Ago./Dez. 2001 - Jan./Jul. 2002 _xISSN 01031988 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttps://drive.google.com/file/d/0By1DYFPclamKTWtaR0ZKdmNTQ0E/view _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150821 _b1516^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49428 _d49428 |
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041 | _apor |