000 01254naa a2200193uu 4500
001 5082412064948
003 OSt
005 20190212155810.0
008 150824s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aFELDMANN, Paulo Roberto
_953229
245 1 0 _aA influência da cultura na gestão das empresas latino-americanas
260 _aSão Paulo :
_bIEA,
_c2010
520 3 _aO texto trata da influência da história, da geografia e dos fatores culturais sobre o desenvolvimento econômico, centrando sua atenção na forma como as empresas são geridas. O foco do trabalho é a América Latina. Após uma síntese sobre a história da região com ênfase em aspectos econômicos, procura-se analisar alguns hábitos e costumes dos povos latinos americanos e demonstrar de que forma influenciam as empresas locais e sua administração. Atenção especial é dada para a questão das inovações, procurando-se a explicação pela qual elas são escassas em nosso continente
773 0 8 _tEstudos Avançados - USP
_g24, 68, p. 321-334
_dSão Paulo : IEA, 2010
_xISSN 01034014
_w
856 4 2 _uhttp://www.scielo.br/pdf/ea/v24n68/22.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20150824
_b1206^b
_cMatheus
998 _a20160328
_b1432^b
_cAna
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c49485
_d49485
041 _apor