000 | 01378naa a2200253uu 4500 | ||
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001 | 5082514133647 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212160049.0 | ||
008 | 150825s1998 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aANJOS JR., Moacir dos _953290 |
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245 | 1 | 0 |
_aPicasso 'visita' o Recife : _ba exposição da Escola de Paris em março de 1930 |
260 |
_aSão Paulo : _bIEA, _cset./dez. 1998 |
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520 | 3 | _aEm março de 1930 o pintor Vicente do Rego Monteiro trouxe para o | |
520 | 3 | _aRe-cife uma exposição de obras dos principais representantes da chamada Escola | |
520 | 3 | _ade Paris, entre os quais cabe destacar Picasso, Léger, Miró e Braque. O evento, apesar da qualidade intrínseca das obras, encontrou uma alta dose de | |
520 | 3 | _aincompreensão. Neste trabalho mostra-se, à luz da contribuição de Pierre Bourdieu, terem sido as diferenças entre os códigos culturais do público e aqueles a que as obras faziam referência que impediram a decifração do sentido e do valor da exposição | |
590 | _aISSN Online: 18069592 | ||
700 | 1 |
_aMORAIS, Jorge Ventura _953291 |
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773 | 0 | 8 |
_tEstudos Avançados - USP _g12, 34, p. 313-335 _dSão Paulo : IEA, set./dez. 1998 _xISSN 01034014 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/ea/v12n34/v12n34a27.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150825 _b1413^b _cAna |
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998 |
_a20160328 _b1452^b _cAna |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49581 _d49581 |
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041 | _apor |