000 | 01988naa a2200277uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c49582 _d49582 |
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001 | 5082514204349 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20210830161804.0 | ||
008 | 150825s2015 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
040 |
_cENAP _aBR-BrEnap _bpt-br |
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999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 | _aPires, Roberto Rocha Coelho | |
245 | 1 | 0 |
_aVariações setoriais em arranjos de implementação de programas federais / _cpor Roberto Rocha C. Pires, Alexandre de Avila Gomide. -- |
260 |
_aBrasília : _bEnap, _c2015. |
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300 | _ap. 195- 226 | ||
504 | _aInclui bibliografia. | ||
520 | 3 | _aEste artigo pretende abordar as potencialidades do Brasil no esforço global rumo a uma economia de baixo-carbono utilizando dados comparativos internacionais. Nesse campo, o país passou por uma trajetória muito diferenciada que o colocou, aparentemente, em grande vantagem em relação aos demais. Além de possuir uma matriz comparativamente mais limpa, demonstrou capacidade de provocar uma redução expressiva das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE). Como país em desenvolvimento, o Brasil tem um duplo desafio: criar as condições para um desejado aumento do padrão de vida para sua população, o que exige disponibilidade de recursos energéticos, e, ao mesmo tempo, procurar uma eficiência energética, aumentando o rendimento da energia disponível. De outro lado, essas conquistas podem desestimular ulteriores avanços necessários. Um dos grandes gargalos e desafios é o setor de transportes, em particular transporte rodoviário | |
650 | 4 |
_aAdministração Federal _912022 |
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650 | 4 |
_aGovernança _911938 |
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650 | 4 |
_911941 _a Políticas Públicas |
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650 | 4 |
_aImplementação _912939 |
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700 | 1 |
_94188 _aGomide, Alexandre de Ávila |
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773 | 0 | 8 |
_tRevista do Serviço Público - RSP _gv. 66, n. 2, p. 195- 226, abr. 2015. _w00349240 |
856 | 4 | 2 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2319 _yAcesso ao PDF |
909 |
_a202108 _bNoély |
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942 |
_cS _2ddc |