000 | 01336naa a2200181uu 4500 | ||
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001 | 5082813100748 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212160731.0 | ||
008 | 150828s1991 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aMELLO, Guiomar Namo de _97035 |
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245 | 1 | 0 | _aPolíticas públicas de educação |
260 |
_aSão Paulo : _bIEA, _cset/dez.1991 |
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520 | 3 | _aO documento discute as mudanças na demanda por educação provocadas pelo desenvolvimento tecnológico, tanto do ponto de vista econômico como político-social. Apresenta dados que mostram que a repetência no ensino fundamental é bem maior do que indicam as estatísticas oficiais e discute as conseqüências perversas que a ineficiência da escola causa sobre os alunos individualmente e para a sociedade. Atribuindo essa ineficiência a um padrão caótico altamente centralizado da gestão, faz recomendações para mudar esse padrão no sentido de reforçar a autonomia da escola, estabelecer novas funções para os órgãos centrais da administração do ensino e implementar mecanismos de avalização e prestação de contas | |
773 | 0 | 8 |
_tEstudos Avançados USP _g5, 13, p. 7-47 _dSão Paulo : IEA, set/dez.1991 _xISSN 01034014 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/ea/v5n13/v5n13a02.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20150828 _b1310^b _cMatheus |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c49781 _d49781 |
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041 | _apor |